Cover cover 4135 9d8dcc171a72f16c76c88d68ca12a65a

Kappa Sushibar

Itaim Bibi - São Paulo - São PauloVer endereço

Japonesa - $ $ $ $

Estrela

4,1

261 avaliações Ver avaliações

DESCONTOS

  • 30%

    Sábado e Domingo 12:30 às 14:29

    Desconto na conta toda Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Sábado e Domingo 12:30 às 14:29

    Desconto na conta toda Apenas Checkin

    Até 4 pessoas

    Benefício não é válido para o menu executivo ou outras promoções.

  • 30%

    Todos os dias 19:30 às 20:59

    Desconto na conta toda Apenas Reserva - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Todos os dias 19:30 às 20:59

    Desconto na conta toda Apenas Reserva

    Até 6 pessoas

    Benefício não é válido para o menu executivo ou outras promoções.

  • 30%

    Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta 12:00 às 14:29

    Desconto na conta toda Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta 12:00 às 14:29

    Desconto na conta toda Apenas Checkin

    Até 6 pessoas

    Benefício não é válido para o menu executivo ou outras promoções.

COMO CHEGAR

Rua Leopoldo Couto de Magalhães Junior, 524 - Itaim Bibi - São Paulo - São Paulo - BR}

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

* DESCONTO NÃO VÁLIDO PARA O MENU EXECUTIVO NEM CUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÕES. Bem vindo ao restaurante Kappa Sushi Bar. Aqui você encontrará a mais sofisticada opção de rodízio em São Paulo! Venha experimentar nosso delicioso menu, acompanhado de um excelente saquê, vinho ou um de nossos drinks da casa! A seleção de pratos reflete uma mescla perfeitamente balanceada entre o tradicionalismo da gastronomia japonesa e as novas técnicas e sabores do ocidente, buscando sempre os ingredientes mais frescos. Entre as novidades do menu do rodízio estão o Carpaccio de Tilápia com Molho Cítrico de Cebola Roxa e o Duo de Salmão Maçaricado. O Rodizio inclui exclusividades como sushis e sashimis trufados, marinados e maçaricados. O ambiente, assinado pelo arquiteto João Vicente, sócio da TRIX Arquitetura, contempla unir a elegância e tradicionalismo da arquitetura japonesa junto com um toque jovial e moderno. A casa é dividida em dois andares e tem um visual moderno. Balcões de madeira estão localizados perto da entrada com vista para a rua e um bar ao fundo expõe a boa oferta de bebidas. O segundo andar pode ser reservado para até 60 pessoas para festas e eventos. O barman Edmilson Catarino, recém-contratado para assumir a coquetelaria do Kappa Sushi Bar, tem mais de 15 anos de experiência como bartender, e uma empresa de assessoria para bares. Para o Kappa, criou drinques contemporâneos como o Dolce Havana (rum, Aperol, suco de laranja, suco de limão e licor de pêssego), a Kaippi Kappa (saquê, gengibre, melancia e açúcar) e a Kaippi Fruit (saquê, morango, limão siciliano e gengibre).

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,1

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

261 avaliações

0

10

1

11

2

15

3

16

4

54

5

155

Comments 27 comentários de clientes

ricardo de g.
4 de Dezembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

demora no atendimento, esquecimento de servir alguns itens
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
RICARDO R.
21 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Ponto positivo para o atendimento do Metre Carlos. Muito atencioso, principalmente com minhas filhas. Esta de Parabéns!
O que mais agradou:
Custo-benefício
Atendimento
Juliana L.
9 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente serviço e bom atendimento. Obrigada ao gerente e metre Carlos.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Carol O.
4 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Serviço muito ruim, tínhamos que pedir mil vezes a mesma coisa para chega à mesa. E a variedade não condiz com o preço do rodízio... muito simples para o preço que cobra.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Custo-benefício
Arantes N.
13 de Outubro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O treinamento dos funcionários e a atenção do Metre foram excepcionais. Com certeza voltarei mais vezes.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
DIEGO C.
17 de Setembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Frequento esse restaurante a bastante tempo, já elogiei muito aqui, mais cada dia a qualidade vem caindo e o preço aumentando. Se não houver uma reformulação dificilmente voltarei, sempre as mesmas opções
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Custo-benefício
anna elisa n.
13 de Setembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Caiu demais a qualidade! Cada vez que insisto em ir parece que fica pior. Hoje com certeza foi minha ultima vez. Uma pena, era cliente assídua.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
jose r.
3 de Setembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Somos clientes do restaurante a muito tempo,fiquei impressionado com a queda de qualidade no atendimento. Se tratando de um rodizio fomos embora sem ser atendidos no que solicitamos e etc. É uma pena.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Custo-benefício
Rochele G.
19 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Além de um amboente agradável e comida saborosa, a play list estava excelente!
O que mais agradou:
Custo-benefício
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Fernando B.
18 de Agosto de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Peixes de qualidade duvidosa, mal cortados, muito arroz (gelado) e peoxes bem fino. O atensimento é muito bom, garçons atenciosos, essa foi a unica parte boa. Inclusive passei muito mal após o almoço. Não recomendo.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Custo-benefício
MARCEL BRASIL S.
15 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Hotroll não agradou, pouca variedade de sushis e atendimento deixou em muito a desejar.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Custo-benefício
Renan Hirai Da S.
11 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Ótima localização e ambiente agradável. Os peixes estavam frescos e saborosos
O que mais agradou:
Custo-benefício
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Murilo O.
2 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O restaurante possui um ambiente muito bom e agradável. O rodízio não possui empanados muito variados e não possui tempurá. Abs, Murilo Okamoto
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Fabio E.
1 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não tinha atum e faltou variedade. Salmão estava bom.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Guilherme O.
29 de Julho de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Todos os pedidos tinham que ser feitos duas vezes, porque não eram entregues. O tempo de espera entre um prato e outro era de aproximadamente 30. Esse já foi um ótimo restaurante, mas essa definitivamente foi a última vez que fui
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Fabio Pereira L.
28 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A comida estava ótima e o atendimento também.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Paula A.
25 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fazia algum tempo que eu não ia ao restaurante e ele me surpreendeu muito positivamente. Recomendo
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
jose r.
4 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

PROBLEMA NA HORA DA CONTA MAS REPITO NÃO É CULPA DELES ,ISSO NUNCA ACONTECEU COMO GRUBSTER POIS SOU FREQUENTADOR DESTE RESTAURANTE A MUITO TEMPO.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Elton G.
21 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Na verdade não é um elogio, e sim uma crítica. Não ao restaurantre, mas ao chefs club. Recebi uma notificação dizendo que o Grubster e o Chefs Club tinham se unido. Adorei a notícia e fui correndo renovar uma assinatura anual no chefs club. Mas ao começar a utilizá-lo, percebi que ele não dá desconto nas bebidas, como era no Grubster. Ou seja, já estou arrependido. Existe alguma previsão para que isso mude? Em caso negativo, posso cancelar a minha assinatura?
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Atendimento
Guilherme A.
10 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótima variedade e comida muito saborosa.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Fernanda M.
30 de Abril de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Eu e meu namorado adoramos conhecer o restaurante, comida deliciosa e excelente atendimento. Iremos recomendar como referência de comida Japonesa aqui em SP. Parabéns!!!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Caio M.
23 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Na hora do almoço o serviço é bem ruim, demorado. Tem que implorar pra vir comida. Mas a noite vale cada centavo. Peixer muito bom, barriga de salmão, ambiente agradável
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Raphael M.
9 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Garçom impaciente com o cliente. Rodízio com pouca variedade de pratos. Ausência de cardápio explicativo de item por item do rodízio. Peixe branco de ma qualidade.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Lina S.
6 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não sei se o atendimento é sempre assim ou se hoje foi um caso isolado, mas tudo o que pedi só veio depois de pedir 2 ou 3 vezes. Ficou claro que ninguem fazia caso do pedido até eu reclamar pela segunda ou terceira vez. Ambiente legal, comida gostosa mas o atendimento deixou muuuuuito a desejar. Não pretendo voltar.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Irina R.
27 de Novembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Fui informada que o desconto é consedido somente para rodízio . No site está muito clara a descrição que o desconto só não entra no prato executivo . Gostaria de entender como funciona na verdade este desconto , já acontece segunda vez que o restaurante não cumpre o acordo .
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
ANDRE D.
19 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O restaurante estava vazio para uma segunda a noite, e os peixes demoravam a chegar, além da má vontade dos atendentes....péssimo
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Renata B.
28 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Serviço bem Complicado com demora na entrega das comidas, os garçons demoravam para passar com as bandejas de sushis, a conta veio errada, depois de muita demora
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje