Cover cover 2683 d1ab265884d7ba418bd088ef9b18423d
Delivery

Pe'ahi - New York City Center

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Rio de JaneiroVer endereço

Japonesa - $ $ $ $

Estrela

4,1

1383 avaliações Ver avaliações

DESCONTOS

  • 30%

    Todos os dias 11:30 às 16:59

    Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Todos os dias 11:30 às 16:59

    Apenas Checkin

    Até 10 pessoas

    Não é válido para o happy hour, menu executivo e rodízio executivo Não é válido para outras promoções

  • 30%

    Todos os dias 17:00 às 17:59

    Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Todos os dias 17:00 às 17:59

    Apenas Checkin

    Até 10 pessoas

    Não é válido para o happy hour, menu executivo e rodízio executivo Não é válido para outras promoções

  • 30%

    Todos os dias 18:00 às 22:59

    Checkin e Delivery - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Todos os dias 18:00 às 22:59

    Checkin e Delivery

    Até 10 pessoas

    Não é válido para o happy hour, menu executivo e rodízio executivo Não é válido para outras promoções

COMO CHEGAR

Avenida das Américas, 5000, - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - BR}

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

Pe’ahi é uma baía situada na costa norte da ilha de Maui, no Hawaii, é lá que quebra a onda de Jaws. O sonho era criar um único ambiente que misturasse esportes radicais com alimentação saudável. Em 2003, duas lendas do surf brasileiro e mundial, Ricardo Bocão e Eraldo Gueiros, juntaram-se a outro amigo surfistas de alma e abriram a Extreme Club, loja multimarcas de artigos esportivos especializada em surfe e tow-in sur ng (surfe rebocado por jet-skis). Em 2007, dois amigos - surfistas, é claro - se juntaram ao Eraldo e criaram o Pe’ahi, restaurante de culinária japonesa de DNA havaiano com traços californianos.

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,1

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

1383 avaliações

0

16

1

60

2

61

3

169

4

352

5

725

Comments 223 comentários de clientes

Marina M.
9 de Dezembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A qualidade caiu um pouco. Alguns itens saíram do rodízio, outros ficaram mais simples e se vc quiser completo como o etigô por exemplo, tem que ser fora do rodízio também. A comida demorou um pouco a chegar e a conta veio errada
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Nathalia M.
8 de Dezembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Sentei perto da entrada e quem me atendeu foi a recepcionista , o garçom só levou a comida.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Catharine E.
3 de Dezembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Quase sempre não tem espetinho de camarão, o hadock parou de ser servido além da retirada do camarão empanado... eu frequentava o restaurante semanalmente e agora quase não vou! O atendimento hoje estava bem ruim.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Variedade do cardápio
Adelia C.
2 de Dezembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Acabou o espetinho de camarão no meio do atendimento
O que mais agradou:
Custo-benefício
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Marcia R.
28 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante estava muito cheio e todos os meus pedidos do rodízio vieram incompletos. Saí sem comer varias coisas que desejava. Até para conseguir uma bebida estava difícil. Acho que eles não se preparam para o fluxo de clientes da promoção.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Julia C.
24 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Sempre fui no peahi da av do Pepê e sempre gostei muito da qualidade da comida e atendimento. Hoje, no do NY, eu e meu namorado paramos de comer no meio e começamos a nos sentir muito mal. Além da comida não estar saborosa (os Rolls estavam bem gelados de geladeira, nada fresco, harumaki de camarão com corram cheese estranho e aguado, espetinho de camarão frio, etc), achei que a qualidade da comida estava bem ruim e o restaurante me decepcionou muito nesse sentido. Ainda mais porque nós dois, além de sairmos insatisfeitos, saimos passando mal e com dor no estômago.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Marcelo S.
21 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento ótimo, mas comida não está tão boa como já foi. Pode melhorar.
O que mais agradou:
Atendimento
Raul M.
10 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fantástico como sempre!! Sem dúvida o melhor rodízio do Rio!!
O que mais agradou:
Custo-benefício
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Ingrid S.
8 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Tudo gosotoso no rodízio e a sobremesa de goiabada com cream cheese é uma delícia!!
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Custo-benefício
Qualidade da comida
Adir M.
7 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

A comida pode melhorar um pouco, o atendimento também (é um pouco confuso e temos que ficar “balançando” a comanda para fazerem o pedido... precisamos de ajuda em relação aos nomes e parece que não estão preparados para isso (respondem rápido e sem empatia)... um treinamento ajudaria a equipe... o custo benefício é bom por causa do Chefs.
O que mais agradou:
Custo-benefício
Dèbora D.
7 de Novembro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssimo atendimento comida sem qualidade alguma, fui a um rodízio levou 32min. p/ começar a servir um palito com 2 micro camarão no palito.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Christopher H.
6 de Novembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O atendente da minha área estava desatento, não trazia os pedidos certos e nunca via quando chamávamos!
O que mais agradou:
Custo-benefício
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Sérgio Lins E S.
20 de Outubro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Temática interessante e atrativa, garçons simpáticos.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Carlos H.
6 de Outubro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento poderia ter sido um pouco melhor.
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
CORINA TARCILA R.
1 de Outubro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Simpatia e dedicação dos funcionários em geral, Serviço impecável. Atendimento Nota 10!
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Custo-benefício
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Tuila C.
9 de Setembro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O arroz do sushi e dos makimonos nao estava no ponto do japones. As entradas como ceviche, harumaki ou demais itens sem arroz estavam bons. Mas os com arroz estavam dificeis de comer. Ja comi outras vezes nesse restaurante e sempre gostei mas dessa vez fomos comemorar o aniversario da minha mae e nao ficamos satisfeitos.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Natália R.
12 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótima comida e excelente atendimento!!
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Custo-benefício
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Caetano S.
2 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento e ambiente ótimos!! Preço justo com o desconto😀
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Sergio C.
28 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O Carpaccio de lá é sensacional!!
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Lizandra B.
4 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Informei que tinha chef’s club e na hora da conta deram o desconto somente no rodízio . Porém cobraram 10% em cima do valor total sem desconto. Quem não presta atenção em valores pode acabar sendo prejudicado, pois no final da conta não acaba recebendo o desconto. Toda via, o atendente pra me trazer um hashi demorou bastante mesmo eu tendo pedido 3x e alguns sushis no final estavam congelados.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
CORINA TARCILA R.
17 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O servico é excelente, os garçons são atenciosos e dedicados. Show!
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Bia T.
13 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O preço do rodizio é diferenciado para quem tem clube de pontos, então na entrada estava 89,99 e quando fomos pagar fomos informados que esse valor é pra quem nao tem programa de pontos, ou seja, chefs club o rodizio foi para 99,90, achei uma falta de respeito. E o atendimento foi super de desprezo.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Mayara P.
8 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Faltou item indispensável no rodízio, camarão. Não compensou o valor do rodízio com o oferecido.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Erika Millan R.
7 de Junho de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

A comida caiu de qualidade absurdamente. Somos clientes da rede e ficamos desapontados. Tudo o que não tinha na casa e pedíamos ficávamos esperando e ninguém nos avisava que não tinha. Muita demora em trazer os itens do rodízio. Uma pena!
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Graziela P.
2 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Muitos itens requentados. Experiência bem ruim. Já tinha ido na unidade da praia da Barra e havia gostado, mas no NYCC foi bem ruim.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Guilherme D.
30 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Como sempre muito bem atendido pelos funcionários do restaurante.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Marja f.
29 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Esse é um restaurante que gosto e costumo muito ir. Mas essa experiência foi realmente ruim, alguns garçons tinham faltado e só tinha duas pessoas atendendo as mesas e essas duas estavam claramente sem vontade. A comida estava vindo até dentro do padrão, mas teve uma porção de harumaki que estragou o que já não estava muito legal, o sabor pedido foi camarão, mas a última coisa que aquilo tinha, era cara e gosto de camarão. Depois de provar eu infelizmente não tive estômago para continuar meu almoço, e gastei o valor de 2 rodízios á toa, pois o que comemos seria mais barato a opção à la carte.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Yorée D.
29 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Gostei muito e já sou cliente. Porém dessa vez o salmão acabou no meio do rodízio.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Gabriel C.
28 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A comida estava incrível.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Rafael D.
18 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Ontem o restaurante não tinha camarão. Fui advertido pela recepcionista, mas os itens fizeram faltam.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
BIANCA F.
23 de Abril de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Comida deliciosa, mas péssimo atendimento. Esqueceram de comandar nosso pedido e ficamos esperando muito tempo.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Jessica R.
20 de Abril de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O atendimento é muito bom, a maioria dos pratos também. O harumaki de camarão que quase não tinha camarão e o teriaki tinha um gosto forte de gengibre ou algo ácido q não tinha antes e estragou o sabor de alguns pratos.
O que mais agradou:
Desconto obtido
EDUARDO S.
8 de Abril de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento, péssimo, equipe de mal humor e o ambiente estava quente.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Kareen S.
2 de Abril de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Boa comida e bom atendimento
O que mais agradou:
Atendimento
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
PAULA R.
25 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O pedido feito não era registrado na cozinha... O prato quente foi cancelado depois de tanta demora... E o rodízio não era servido de acordo com a seleção de peças e quantidades que preenchíamos na comanda... Incrível, nunca vi isso acontecer em restaurante nenhum. Foi minha primeira - e última vez - no Pe'ahi NYCC... Costumo frequentar o do Pepê, perto da Olegário Maciel, onde o ambiente e o atendimento são ótimos!
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ramona A.
23 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Esperava mais da variedade do cardápio e o atendimento deixa um pouco a desejar.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Guilherme G.
20 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Peixe fresco e de excelente qualidade.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Rodrigo A.
15 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento muito bom do Jeferson Araujo e dos demais atendentes. Comida fresca e saborosa.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Adhemar E S.
14 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Foi a primeira vez que fomos lá. A comida estava excelente, aliás como tudo mais: ambiente, atendimento etc... Como fomos por indicação de amigos, nem percebi que era associado ao Chef's Club. Foi um funcionário da casa que informou e, com isso, ganhamos um bom desconto. Equipe de parabéns!!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Breno S.
11 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O restaurante estava cheio e por isso demorou um pouco a comida, mas é perfeitamente entendível. A comida estava muito boa. Voltarei com certeza.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Roberto M.
10 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Atendimento fraco com a casa vazia, imagine se estiver cheia. Esqueceram duas vezes de fazer nossos pedidos. Quando reclamamos o garçom simplesmente disse “ok”, e nada fez.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Variedade do cardápio
Atendimento
MAYLE P.
9 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento e qualidade excelentes
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Jorge B.
3 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento muito bom. Comida chega bem mais rápido do que a média dos restaurantes japoneses com rodízio. Destaque para sobremesa etigô, que é um diferencial em relação aos demais.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Variedade do cardápio
Atendimento
LEONARDO M.
25 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Comida já foi melhor, atendimento também. Meu mojito chegou no final da comida quase.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Aline S.
19 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Só não gostei da cobrança da taxa ser maior que 10%.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Monique S.
14 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Pedimos em mais de 3 papéis sunomono, ceviche e ninguém trazia. Tinhamos q pedir varias vezes para vir as bebidas. O restaurante estava cheio, mas n justifica pois tinham uns 6 garçons. Fomos embora depois de mt esperar e nao receber os pedidos completos. Ja estava acostumada a ir sempre, agora... Nunca mais volto. O almoço foi desgastante.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Mônica P.
6 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O rodízio é variado. Porém, o sunomono que pedi de entrada chegou qdo já tinha consumido todos os outros "pratos" que havia pedido. Serviu como entrada do meu segundo pedido. Infelizmente, não terminei de comer nem o sunomono e nem alguns dos ítens do 2º pedido porque avistei uma barata "francesinha" andando em minha direção. Avisei um dos garçons e este me disse ser "normal". Levantei e pedi a conta. Enqto esperava, o inseto, que havia sumido de vista, reapareceu. Avisei a um outro garçon, que a esmagou. Se uma barata anda no salão, o que será que tem na cozinha?
O que poderia ter sido melhor:
Maria Fernanda M.
3 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssimo atendimento, comida ruim, camarão estragado.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Paula P.
2 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fui no almoço. Atendimento impecável e “peças” feitas com muita delicadeza! Sushiman top!!!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Rafael M.
29 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

As peças estavam frescas e possuem um bom tamanho, porém, quando vamos a um rodízio de preço tão alto, esperamos algo a mais, o que não aconteceu. Harumaki de camarão com catupiry quase não tinha nem cheiro de camarão. Nada surpreendente na tabela do rodízio.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
João Marcos C.
13 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

A comida demora, cardápio é limitado, os sashimis cortados "grosseiramente", os pedidos sempre vinham faltando algo ou em ordem/quantidade trocada(exemplo: entrada chegou depois, pedi uma veio outra,etc...)um barulho infernal(tipo feira livre), tem como dar menos 5 ?
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Adriana G.
8 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Rodízio incompleto, faltaram produtos que não avisaram que estava em falta como polvo por exemplo. Varias peças com gosto ruim, parecendo estragadas
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Claudio A G Aragon J.
7 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Como disse ao metri e ao garçom eu e minha família achamos que a qualidade caiu consideravelmente. Pedimos 10 peças de sashimi de polvo 2x e só vieram 4 peça.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Jackeline A.
7 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento excelente! Havia em meu grupo uma pessoa com algumas restrições alimentares e a equipe foi super atenciosa.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Jose O.
6 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Somente o Sashimi de Atum deveria vir sem gordura excessiva.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Gustavo B.
6 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Bom atendimento, sashimis bem cortados e peixes e frescos. Shitake um pouco salgado.
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Rafael D.
4 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Hoje o atendimento voltou a ser o que era. As comidas chegaram quente e vieram quase que todas juntas.
O que mais agradou:
Atendimento
Leonardo C.
1 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O desconto não foi obtido no rodízio com valor estampado no cartaz de entrada. Com o pagamento Chefs perdemos o desconto e pagamos o valor não divulgado.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Silvio L.
30 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

sempre fui muito bem atendido. dessa vez fui e o restaurante estava cheio. no rodizio meu primeiro pedido demorou 1 hora pra chegar, fora o calor insuportavel
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
calor insuportavel
José Jorge .
28 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A bebida veio já estava quase no fim da refeição. O banchá foi servido num recepiente para saquê, ficou frio. O temaqui parecia uma gororoba de tanto arroz. A apresentação dos pratos longe dos restaurantes japoneses que conheço.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
ricardo z.
27 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O Restaurante é muito bom. Entretanto, mais uma vez, esqueceram de trazer alguns pedidos feitos. Falamos com o Gerente, que foi atencioso mas estávamos há mais de 1 hora e pedimos a conta.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
lunikrasnaia f.
19 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Adoro esse restaurante, a comida é tão gostosa que eleva meu humor!!!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Fabio R.
19 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente, recomendo a todos, e olha que nem pedimos tudo das opções de rodízio.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Paulo C.
11 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

No geral a qualidade dos sushis é boa, mas acredito que pode melhorar. Houve uma confusão com relação aos pedidos feitos através da comanda do rodízio, mas foi resolvido.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
João M.
6 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Preço praticado no aplicativo mais caro que a promoção existente nos sites de compra como peixe urbano
O que mais agradou:
Qualidade da comida
DISRAELI G.
4 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O estabelecimento cobra valores diferentes para o chefs club. Cobra mais caro para perder menos no desconto. Por essa malandragem, não volto lá nunca mais.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Desconto obtido
Diego M.
4 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Comida excelente. Atendimento médio. Só peca ao contar os 10% do valor total e não do valor final, antes de dar o desconto. Boa experiência.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Renata P.
3 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Qualidade da comida caiu bastante. O ambiente Poderia ser mais confortável, mais claro.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Roberta A.
2 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Conheço a unidade do Jardim Oceânico e a qualidade da comida hoje foi muito baixa
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Lucas T.
2 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

A comida e a variedade do restaurante são ótimas, porém o atendimento é muito ruim, ainda mais a partir do momento que você fala que vai usar Chefs Club. Os garcons mudam de comportamento na hora e na hora de pagar a conta ficam super mal educados não sabendo explicar o cálculo que foi feito considerando o desconto
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Aline B.
26 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento do garçom foi excepcional! Super atencioso! Parabéns a equipe. Apesar de sentir falta de alguns itens que experimentamos em outras oportunidades, super valeu a experiência!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Ramon B.
23 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O estabelecimento informa um preço para o almoço e cobra outro na janta. Indo no horário de almoço, o mesmo cobra o preço da janta para dar o desconto. A promoção não é 100% clara no aplicativo do ChefsClub.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Ariane V.
22 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O rodízio estava maravilhoso! Ótimo restaurante e atendimento.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Márcia S.
22 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Rodízio saboroso, ambiente agradável e bom atendimento. Os garçons às vezes trocam os pratos e erram nas quantidades (para mais), mas não é um grande problema.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Bruna N.
22 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Parabenizo a equipe pelo excelente atendimento.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Túlio C.
16 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Além de terem dado bastante atenção durante o atendimento, no final precisamos de notas separadas, e os garçons foram bastante solícitos para resolver essa questão, apesar de ter dado muito trabalho a eles para fazer isso.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Matheus C.
16 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendente Domingos é muito educado
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Jorge R.
29 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Ótimos peixes, tudo muito fresco e saboroso . Entretanto, o harumaki de chocolate estava bem amargo e sem gosto. Uma sugestão que daria ao restaurante e simplificar, o chocolate “BATOM” cai muito bem, é gostoso e tem uma doçura ideal.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ulysses M.
26 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O valor do rodízio é R$ 89,00 reais, o restaurante criou uma promoção e informa que o preço promocional é R$79,00 reais. O restaurante não aplica o desconto do chefs club sobre o valor de R$ 79,00 reais e sim sobre o valor de R$89,00 reais. Ocorre que isso é descabido e parece querer enganar o cliente, pois ninguém paga R$ 89,00 reais, ou o cliente paga R$ 79,00 ou paga com o desconto do Chefs.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
FELIPE T.
19 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Não vou mais falar sobre o desconto que ao olhar o total não corresponde ao descrito, pois vocês sempre ignoram essa parte.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Rafael D.
14 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Sou cliente assíduo da loja do NYCC, desde que abriu. Mas, pude perceber que de um tempo para cá a qualidade de alguns produtos caiu. Espero que revisem essa política.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Fredy R.
4 de Outubro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

A qualidade do restaurante caiu muito! Estou muito decepcionado. Colocaram um balcão com buffet self-service para nos servirmos. Horrível, horrível! Nunca mais!
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
marceli n.
27 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Na porta do restaurante estava escrito que o preço do rodízio para dias de semana é 79. Ao pagar a conta, colocaram o valor de 89 e ofereceram o desconto. Fui informada que o benefício é sobre o preço cheio, mas ninguém paga o preço cheio. Com isso, entendo que o desconto real é bem menor que 30%. Não gostei da conduta. Lamentei bastante.
O que poderia ter sido melhor:
André P.
19 de Setembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Apesar de ser japonês, a variedade dos itens que vão ao fogo, estavam todos frios
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Thiago Luiz F.
27 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Domingues nos atendeu muito bem, excelente garçom e qualidade da comida era muito boa!
O que mais agradou:
Atendimento
Carlos H.
12 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Parabéns para a equipe. Atendimento muito rápido e comidas sempre deliciosas.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Patricia B.
10 de Agosto de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Na hora de pagar a conta fui avisada que eu não tinha direito ao desconto do chefsclub. Absurdo a postura e falta de transparência do restaurante.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Victor Hugo C.
7 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente serviço, continuem expandido a rede de restaurantes participantes!
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Desconto obtido
Qualidade da comida
Fernando D.
7 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Diferença na qualidade da comida em comparação com a das outras unidades do mesmo restaurante.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Deborah S.
6 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Comida boa. Atendimento deixa a desejar.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Desconto obtido
Leandro P.
30 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A comida estava boa porém o atendimento deixou a desejar, garçom trocou o pedido e trouxe prato errado, depois não trouxe o segundo prato conforme foi solicitado.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
vinicius n.
19 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Me falaram que não tinha atum, mas vi uma mesa do lado com atum e somente no final do rodízio me explicaram que tinha atum somente nos rolls
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Variedade do cardápio
Claudio M.
12 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante possui uma qualidade muito boa nos produtos, bons cozinheiros (até ágeis), possui garçons bem educados, mas infelizmente falta método de atendimento. Ressalto: 1) Um refrigerante demorava minutos, pois o mesmo garçom que tirava seu pedido ia lavar copos para servir o cliente. 2) aparentemente não há setorização no atendimento. Meu garçom não era o mesmo das mesas ao lado, e atendia mesas do outro lado do salão. 3) isso tudo se passava em um ambiente onde o número de garçons era algo próximo ao número de mesas ocupados. Espero que invistam mais no atendimento, pois como dito a comida era bacana.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ronaldo S.
9 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento impecável e comida perfeita
O que mais agradou:
Atendimento
Wagner C.
2 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não havia sashimi de atum. Esqueceram de enviar diversos itens solicitados para a mesa. Quando questionei sobre, eles sequer sabiam que não havia vindo. Descontrole sobre os pedidos. Desisti de solicitar mais itens.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Faltou sashimi de atum.
Sergio C.
1 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Optamos pelo sistema de rodízio e após selecionarmos os pedidos na comanda, notamos que todos os pedidos com atum não chegaram, chamamos o atendente que informou que não havia atum e que atendente da recepção do restaurante deveria ter avisado, porém além disso produtos como ceviche, hsrumski de camarão e missoshiro também não foram entregues sem explicação e como estavamos com crianças pedimos 2 yakissoba para eles em porções pequenas do rodizio e somente foram entregues 40mins após o pedido.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Thamine B.
29 de Junho de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Não foi concedido desconto pois falaram que seria somente no rodízio, porém na descrição do aplicativo o desconto também se aplica nos pedidos a la carte de seg a qui dentro do horário que solicitei.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Gustavo A.
26 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Tenho o costume de frequentar o restaurante pois tem um bom ambiente e ótima comida, porém desta vez infelizmente no rodízio precisei marcar pelo menos 3 vezes na cartela para ser servido. A comida, quando vinha, estava fria.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
IURI J.
25 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O garçom que nos atendeu não tinha um mínimo de cortesia e depois de nos trazer uma parte do pedido, sumiu por mais de 30 minutos e ficamos sem atendimento. Alguns camarões dos sushis não estavam limpos e eram visíveis suas fezes. Encontrei um pedaço de papel alumínio dentro do molho da gyoza que inclusive vem bem mal apresentada, com a massa toda rasgada e todas amontoadas dentro de um pote. Alguns rolls tinham arroz meio cru e outros estavam tão ressecados que se desmanchavam no hashi, sinceramente, a impressão é de que eram reaproveitados. Pedimos entradas, tartar ceviche e sunomono por 3 vezes e saímos do restaurante sem comer pq não serviram. Enfim, infelizmente a experiência não foi agradável e não temos intenção de retornar ao restaurante.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Janaina J.
20 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A qualidade dos produtos é ótima, mas os garçons erraram os pedidos várias vezes.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Debora B.
19 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Os funcionários são extremamente dedicados. Comida saborosa e de qualidade
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ducler A.
17 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento dispensado pelo Garçom foi excelente!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Fernanda d.
16 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento diferenciado e cardápio variado.. um dos melhores Japas da região!!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Cristiane G.
15 de Junho de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Ao passar pelo restaurante vi que oferecia um rodízio executivo por 59 reais. Achei interessante. Quando entrei vi o adesivo do Chefs Club e chequei com o aplicativo se o restaurante pertencia ao Club. Entrei e perguntei ao garçom se o desconto do Chefs Club poderia ser usado com o rodízio executivo (que era o que eu queria). O garçom disse que sim. Pensei "ótimo, o que eu quero e com desconto!". Pedi para o garçom um rodízio executivo e um iced tea. Ele me entregou um lápis e uma folha para marcar o que eu queria. Como eu estava sozinha marquei apenas 1 de cada item que eu queria comer. Apenas em um dos itens havia um aviso de que ele viria em grupos de quatro. Veio o pedido. Alguns itens a mais do que eu pedi. Comi o que eu tinha pedido e alguns dos itens extras. Pedi a conta e entreguei meu cartão Chefs Club. Qual não foi a surpresa que tive ao receber uma conta de 79 reais COM o desconto. Reparei que haviam me cobrado o rodízio de 89 reais. Reclamei. Me disseram que esse rodízio com o desconto saia 62 reais e oferecia mais quantidade. Eu repeti que tinha pedido o rodízio executivo. O argumento da comida extra voltou. Observem que eu NÃO consumi dentro dessa opção de rodízio e NÃO comi mais do que a limitação do rodízio executivo (apesar de que só fiquei sabendo dos limites quando me trouxeram a conta). Além disso haviam diversos itens extras na conta (centavos cada um, exatamente os que eu NÃO pedi e portanto NÃO comi). Fiquei desapontada, não sai de casa para brigar, sai de casa para me divertir. Então paguei 80 reais (eu sempre arredondo o serviço). E fui embora. Para nunca mais voltar. De 59(rodízio requisitado) + 8 (bebida) = 67 (com 10% = 74) sem descontos, acabei pagando 79 = 62 (rodízio de 89 com desconto) + 8 + extras centavos + 10%. Me senti enganada pelo restaurante. Só comi o que pedi. Pedi algo específico. E fui cobrada segundo a preferência deles. Levaram 5 reais a mais na sacanagem e perderam a cliente. Parabéns para eles! Uma decisão brilhante!
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Michelle N.
15 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Todos os funcionários nos atenderam muito bem, e a comida é deliciosa! Recomendamos!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Michelle N.
15 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Todos os funcionários nos atenderam muito bem, e a comida é deliciosa! Recomendamos!
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
luane l.
13 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Fizeram uma promoçao no facebook de dia dos namorados que na comprar de 2 rodizios ganharia 2 driks, porém nenhum funcionário soube informar, perguntei 4 vezes e mostrei o facebook do local. Depois de muito insistir disseram que o gerente liberou um drink, porém fui cobrada por ele.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
João Bruno G.
5 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O desconto incide somente sobre um "valor cheio", e não sobre qualquer escolha minha. O serviço (10%) foi cobrado sobre o valor total, excluindo o desconto Chefsclub. A comida, em minha opinião e de meus amigos, não justificava o preço.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Desconto obtido
Cristina H.
28 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ceviches, rodízio bom custo beneficio. Além dos pratos quentes. Gosto muito do salmão ginger jelly.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Pedro P C.
18 de Maio de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssima qualidade, só salvou o sashimi de salmão.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Giovanna N.
17 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não entregam tudo que é pedido. Garçons não conversam com o cliente. Polvo com gosto estranho
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Qualidade da comida
Thaís G.
14 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo atendimento
O que mais agradou:
Desconto obtido
Filipe P.
13 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Restaurante cujos garçons não atendem corretamente,tampouco tem paciência para esclarecer dúvidas dos clientes. Pedidos são trocados e o correto não vem.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Luciana P.
13 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Depois da primeira experiência muito ruim, de lá pra cá todas minhas voltas foram de extrema felicidade. Ótimo atendimento, ótima comida e preço justo.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Luciana K.
12 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento rápido e foram atenciosos.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Giovanna M.
11 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Demoramos muito para ser servidos, a ponto de pararmos de comer por estar cansado de esperar , e a comida não achei nada de mais , esperava algo melhor
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Flávia S.
10 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Camarão empanado com muita massa e não crocante. Demora para entrega do que foi solicitado no rodízio e desorganização ao entregar. Após a demora, vieram alguns produtos que não pedimos.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Michelle B.
10 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Nossas entradas não chegaram, reclamamos, pedimos novamente e ficou faltando novamente a entrada. Desistimos....
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Daiane V.
10 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendente muito prestativo e paciente.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Luciana R.
9 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

A primeira fiz tive problemas com a clareza das explicações dos rodízios,hoje depois de muito tempo resolvi dar uma segunda chance. A qualidade é abaixo do nível esperado pelo local e preço. Nada específico, salmão não parecia fresco, o espeto de camarão veio cru, vimha pouco Câmara o no harumaki, nos rolls, os recheios eram mínimos. Como elogio, tem a sobremesa foi maravilhosa, a de goiabada me faria voltar para comer só isso. E o cream chegar também eé maravilhoso, o tratar tbm. O resto é mediano.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Vanessa D.
9 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Nao informam que o desconto não se aplica a crianças. Cobram 0,01 centavo por peça pedida, ou seja, não cobram so o preço do rodízio .
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Nathália B.
9 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito bom atendimento e variedade! Adoramos o desconto!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Marcela L.
9 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Comida de qualidade mas atendimento demorado
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Marcos José C.
9 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento insatisfatório, sempre esqueciam os pedidos que eram feitos, demora em servir os pedidos, não entrega do que foi solicitado.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Lucas T.
3 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Atendimento horrível , 45 minutos para chegar o primeiro pedido , primeiro atendimento demorado também qualidade já foi melhor , está na hora de passarem o ponto
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Flavia Cristina C.
28 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Os garçons são muito simpáticos e atenciosos.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Rafael D.
26 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito bom o rodízio completo. Sugiro que a cortesia de boas vindas (sashimi de salmão com cream cheese) seja incomporada por ele.
O que mais agradou:
Atendimento
Desconto obtido
Qualidade da comida
Isabela A.
22 de Abril de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O atendimento foi horrível o garçom nos ouvia chamar e nos ignorava ... o pedido veio errado 3 vezes, desistimos e fomos embora para nunca mais voltar.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
MARCUS F.
17 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Excelente restaurante! Não ganhou 5 estrelas, pois a relação Custo x Benefício, ainda não atingiu este patamar.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Tatiana T.
15 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O atendimento do restaurante foi muito fraco. Comemos o rodízio, mas várias coisas que pedimos não vieram ( pedimos várias vezes!), assim como tiveram vários pratos que não pedimos e deixaram na nossa mesa. Além da longa demora em nós servir.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Guilherme D.
6 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento nota 10 do Sr Mauro. Esperamos voltar logo!!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Desconto obtido
Romina G.
28 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento no rodízio muito complicado, lento e dificil
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Rafael D.
23 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A qualidade do salmão não estava tão boa quanto de outras vezes. Além disso, o preço do refrigerante aumentou e a quantidade diminuiu. Até prefiro o refrigerante em garrafa de vidro, mas o preço não poderia ter aumentado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Eduardo C.
19 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento deixou a desejar. Rodizio estava lento e alguns itens solicitados não vieram.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Thais L.
16 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Pedidos mal organizados, muita coisa que pedi não veio e outras vieram a mais. Os pratos quentes eram fritos em óleo velho deixando um sabor péssimo na comida. Os atendentes largavam os pedidos na mesa de qualquer jeito e demoravam muito pra trazer tanto a comida quanto a bebida. O restante nem cheio estava pra justificar tantas falhas. Pra um restaurante com rodízio de 100 reais no horário de almoço, participante do chefsclub, deixou muuuito a desejar. Fiquei muito decepcionada
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Qualidade da comida
Daniela L.
15 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Conta errada sem o desconto do chefs club, depois a conta retornou com o desconto mas os 10% do garçom veio em cima do valor do rodízio sem o desconto.... atendimento demorado do garçom, apesar do restaurante estar vazio, ficava conversando com os colegas do restaurante.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
ISABELLE A.
13 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Há um ano atrás estive lá com meu marido e o atendimento foi péssimo. No sábado, voltei com minha mãe e o atendimento permanece péssimo. Todas as mesas ao meu redor reclamando. Meu pedido foi para outra mesa. Tudo demorado. Teriaki ralo. Muito ruim o atendimento. Os garçons ficam rindo da cara do cliente.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Marcio C.
12 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

No mínimo ridículo, esse foi o nível da comida no dia. Já fui várias outras vezes no restaurante, mas nunca recebi um serviço tão fraco: pedidos chegavam em partes, comida fria, demora, etc. Simplesmente terrível.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Vinícius F.
12 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O atendimento é péssimo, e a equipe mal treinada. Depois de reclamar sobre o atendimento, tive como resposta: "Esse é um problema que temos aqui." Uma resposta conformista e que desestimula qualquer retorno ao restaurante. Embora goste da comida da rede, essa unidsde distoa e apresenta uma comida com sabor que deixa a desejar.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
André C.
10 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Poucos e ineficientes garçons, necessário sempre "laçar" um que atende a mesa ao lado. Camarão com sabor, textura e aroma de velho. Muita demora e confusão na entrega dos produtos.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Bruno P.
8 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssimo atendimento
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Giovanna N.
4 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento salvou graças ao gerente, que passava de mesa em mesa. Fofo.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Thaís P.
27 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A comida o restaurante é boa, porém o atendimento é muito ruim. Meu pedido nao veio completo as tres vezes que solicitei, esperamos mais de 20 min entre um prato e outro.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Thiago S.
23 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O atendimento dessa vez foi ruim. A comida demorou muito tempo para ser servida e o restaurante nem estava cheio. Os garçons falharam em coisas básicas como: - Entregar a comanda de pedidos e um lápis assim que chegaram as pessoas. - Retirar os pratos vazios da mesa a fim de criar mais espaço para os novos pedidos. - Demorar mais de 10 minutos para trazer bebidas, que são produtos de pronta entrega praticamente. Eu voltaria lá, comida é bem gostosa, mas gostaria de ser atendido no mesmo nível do valor que pago.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
José M.
5 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O preço do rodízio era R$89,90, mas quando eu informei que era ChefsClub então o preço foi alterado para R$99,90. Ou seja, aumentam o preço para disfarçar um desconto que não existe. Ridículo, lamentável. Me decepcionei imensamente com o restaurante e com o ChefsClub.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Romulo A.
5 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo atendimento e ainda tem uma sobremesa feita com goiabada que é uma delícia!!!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Mika A.
30 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Falta de qualidade no preparo, sabor. Não volto ao estabelecimento.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Marcelo G.
23 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Equipe muito atenciosa e sempre prestativa
O que mais agradou:
Atendimento
Desconto obtido
Qualidade da comida
Rodrigues A.
22 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O atendimento não foi legal, tivemos que pedir alguns pedidos mais de duas vezes para sermos atendidos. Deixou a desejar bastante nesse ponto.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Leandro S.
17 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O atendimento deixou muito a desejar, pelo preço esperava algo muito melhor. O garçon nem olhou na minha cara direto e me deixou falando sozinho umas 2 vezes.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Marcio C.
15 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssimo atendimento, comida não estava boa, decepção pura. Já fui outras vezes e era muito melhor, mas dessa vez estava ridículo!
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ariane M.
14 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento é excelente,gostei.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Romina G.
13 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O desconto foi dado errado. Somente 20%
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Cristina M.
11 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento é excelente! O mesmo restaurante na praia tem uma demora absurda
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Mozart N.
6 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssimo atendimento, demora de quase uma hora por pedidos relativamente rápidos. Garçons passam e fingem que não veem, e quando aparecem, dizem que a culpa é devido ao alto volume de pedidos. Ora, se não conseguem atender muita gente, diminuam a capacidade de mesas ou aumentem o número de atendentes. Não recomendo a ninguém.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Rafael A.
29 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

As peças de sashimi estavam muito grossas e o hot philadelphia praticamente não tinha salmão.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
DIEGO N.
27 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Na chegada ao restaurante fui informado pelo garçom que o valor do meu rodízio era 79 reais. Porém na hora de pagar a conta o valor do rodízio foi de 89 reais, e a justificativa era de que todos tem desconto de 10%. Se todos tem desconto de 10% eu também deveria ter, mas o desconto do Chef's club não se aplicou ou valor de 79 e sim no de 89. No próprio cardápio do estabelecimento diz: Rodizio executivo 59 e Rodízio completo 79 e a frase ao lado "desconto de 10%". Essa "jogada" vai totalmente de encontro com o código de defesa do consumidor, no qual diz que o preço deve ser claro e visível. Apesar de ter gostado muito da comida, não voltarei ao estabelecimento. Aguardo providências!
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Andre Q.
27 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O péssimo atendimento e o ambiente estilo sauna, sem refrigeração, acabaram tornando a experiência bastante desagradável, embora a comida não fosse ruim.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ambiente do restaurante
ricardo z.
23 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não tinha atum! O garçom foi gentil e substituiu por hadock, que não consta do rodízio
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Alexsandro O.
22 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A comida é razoável, mas o atendimento foi ruim. Difícil achar um garçom pra fazer o pedido. Não deram desconto para o rodízio infantil. Não volto mais.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Thiago C.
22 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento enrolado, demora na entrega da comida e conta errada. A comida estava ótima.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Rodrigo M.
22 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Fiquei surpreso com a solicitação para avaliação, não usei o Chefs, até tentei mas segundo o gerente me informou o desconto era válido apenas para o rodízio e meu pedido foi a la carte.
Andreia C.
13 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Boa comida, atendimento a desejar. Poucos garçons para servir e o rstaurante estava lotado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Renan B.
12 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Atendimento lento, pedidos trocados muitas vezes. Aquém do esperado! Comida no todo razoável, alguns pratos bons, mas muitos de normais a ruins, nada condizentes com o preço do rodízio. Não volto nesse restaurante.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Monique S.
11 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Ambiente do restaurante
SHELA R.
11 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Na verdade n é elogio. Gostaria de deixar registrado que fiquei um pouco chateada, pois os 10% de gorjeta, eles lançaram no valor principal da conta, e não no valor que eu paguei... Acho que o correto seria lançar os 10% sobre o valor que a gente paga, após o desconto do chefsclub...
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Andre F.
4 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Destaque para o atendimento, 100%.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Rafael d.
3 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Garçom que nos atendeu foi extremamente atencioso! Enquanto que a mulher da porta é um pouco dispersa. Parei na porta pra ela indicar minha mesa, so nessa dois casais passaram minha frente pq ela tava pro meio do salão e não no local adequado.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Luciana P.
27 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Impecável.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Marcelo A.
24 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo lugar, ótima comida e com desconto o preço ficou muito bom!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Francisco Q.
23 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O atendimento foi muito bom. O garçom era muito atencioso.
O que mais agradou:
Atendimento
ERIC I.
23 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Já tinha ido lá uma vez sem chefsclub e o atendimento foi bem ruim, mas era dia dos namorados e estava bem cheio, dessa vez o atendimento, mesmo apesar de cheio, foi bem satisfatório.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Jessica R.
23 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A cortesia dada no inicio é muito boa, não precisa incluir no rodízio, mas se tivesse pelo menos no cardápio a la carte seria ótimo, com certeza pagaria a parte por ela.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Cíntia F.
23 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Achei que o restaurante era grande e haviam poucos garçons para atender, então demoravam pra atender, entregar os pedidos e às vezes os pedidos vinham trocados.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Rachel F.
14 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Ambiente muito cheio, pedidos vieram errados diversas vezes, alguns demoraram quase 1 hr pra chegar! Mas eles estão com a promoção no peixe urbano, podendo ser esse o motivo!
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Luciana R.
31 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não ficou claro, mesmo depois de questionado ao garçom, qual o desconto que o chefs club dava. Informaram que era no rodízio. O preço do rodízio estava na porta do estabelecimento, como 59,90. Como não foi dada explicação a mais, esperava receber um desconto de 30% em cima de 59,90. fiquei surpresa ao receber a conta com o valor de rodízio de 89,90. Nos foi explicado que o chefs club só tinha desconto no rodízio completo. O problema foi falta de esclarecimento.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Renato B.
24 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente restaurante
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
DANIEL P.
20 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento deste restaurante melhorou.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Luís d.
18 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ter os horários de funcionamento dos restaurantes no app é decisivo na hora de escolher a qual ir
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
FLAVIA F.
17 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O ridizio era 99,90 , mas ontem estava 89,90 , ai o desconto e em cima de 99,90. Não acho justo, pois é claro que eles fazem isso para perderem menos, pois na realidade o rodizio deles é 89,90. O Chefs Club deveria mudar algumas regras. Não gostei
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Caroline A.
16 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Poderia ser aceito em pratos la carte além do rodízio.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Carlos Eduardo C.
13 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Eles retiraram do cardápio itens q seria interessante reavaliar, por exemplo: uma entrada cortesia e a sobremesa com sorvete de acompanhamento. Com certeza, esses itens vai fazer falta.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
FERNANDA V.
10 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Toda hora q uso o desconto do chefsclub o restaurante informa q o serviço é no preço inteiro sem desconto...acho bem errado isso...já q eu tenho direito à desconto....
O que mais agradou:
Qualidade da comida
TIAGO M.
6 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Sem burocracia para validação do desconto! Basta informar o CPF e pronto! Muito bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
José Antônio B.
12 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Péssimo atendimento!
Elisa F.
12 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

muito bom
Carlos andré .
11 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento muito demorado
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Bianca B.
11 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Só achei errado o restaurante cobrar os 10% em cima do valor total do rodízio e bebidas, sem abater o desconto.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Felipe R.
7 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Nao
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Marcia Cristina R.
28 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

faço parte a pouco tempo, torço para que vocês consigam ampliar os restaurantes que fazem parte, deviam disponibilizar uma "lista de desejos" no app ou site, a partir daí apresentar ao estabelecimento para verificação dos possíveis clientes.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Rinaldo A.
27 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Luciana P.
26 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante é muito aconchegante, bonito, com boa iluminação e um ótimo espaço. Porém, não fui muito bem atendido e nossos pedidos em nenhuma vez veio certo, tanto em quantidade quanto variedades. Tinha tudo para ser uma experiência ruim, até um gerente da casa, chamado Everton, se eu não me engano, salvou nossa primeira experiência. As comidas são gostosas, porém muito demorados. O desconto oferecido pelo chefsclub foi o esperado, como diz o regulamento.
FELIPE T.
25 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Já mencionei as críticas ao desconto "real" na última avaliação
Eles C.
24 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

MUITO BOA
DOLORES C.
15 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Amo
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Camille D.
14 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento um pouco demorado, mas estavam se esforçando em atender a demanda (restaurante cheio)
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ester R.
14 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Foi boa
Cesar Augusto L.
12 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O desconto lá é de 20%, pois os primeiros 10% são p tds
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Fernanda d.
6 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Não.. Tudo ótimo!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
DOLORES C.
5 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Top
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Sergio s.
27 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Mais uma vez o desconto não corresponde com a realidade. Passei por problema análogo no Kotobuki e atá registrei no site do Chefs. O restaurante coloca cartaz com um preco na porta e quando vamos pagar a conta eles informam que aquele preco da porta é um desconto..que o preco original é outro...e com chefs eu tenho que pagar pelo preco original. No final, o desconto que deveria ser de 30% não chega nem a 10%. Sei que não é culpa do Chefs, que por sinal estou adorando ter adquirido e recomendo. O problema são restaurantes que frequentemente querem "dar uma de malandro" e com isso desqualificam o programa Chefs. No cardapio realmente tinha outro valor, mas na porta do restaurante tinha um cartaz, sem informar que seria desconto, apenas informando o preço.
Erika A.
25 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Os 10% da conta foi colocado no valor cheio e eu não concordei , mas sem problemas paguei em cima da conta com desconto
BRUNO O.
24 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Pela primeira vez utilizando o Chefs Club, aproveitei bem a promoção!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Ambiente do restaurante
Jéssica R.
23 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo atendimento, comida muito boa e o preço ficou ótimo com o desconto.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Renata C.
21 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente clube!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
ISIS Z.
18 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A comida era boa, mas o atendimento demorou muito, deixando a desejar.
Fabiana M.
18 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Excelente, já economizei o valor da adesão.
Rodrigo d.
12 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Em relação ao ChefsClub não, mas em relação ao restaurante acho que deveriam ser mais atenciosos com os clientes e passar uma orientação mais claro em relação qual dos rodízios serveria o desconto
Renata C.
11 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Foi excelente sobretudo pelo infortúnio que havia acabado de passar no restaurante Applebee's no Barra shopping. Onde dei o número do meu cpf, em seguida solicitaram minha identidade, disse que estava sem a minha carteira pois havia esquecido em casa mas que daria meu numero da identidade sem problemas. Depois solicitaram o numero do cartão, eu não sabia mas entrei no app e peguei o número, mas em vão. Depois de 15minutos de espera no restaurante e de já ter feito o pedido das bebidas o gerente veio me dizer que não poderia ganhar o desconto do chefsclub porque não tinha os documentos em mãos. Achei um absurdo e me retirei do restaurante. Foi uma excelente escolha. Fui muito bem recepcionada e atendida no Pe a hi. Impecável!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Daniel M.
8 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Excelente restaurante!!!! Melhor ainda com ChefsClub.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Soraya O.
5 de Julho de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O atendimento deixa MUITO a desejar, infelizmente. A comida e' boa, e so' por ela dei uma estrela, mas os garcons, TODOS, estavam perdidos, nao prestavam atencao no que tinha acabado de ser pedido. Repeti os pedidos pelo menos 2x, por chamada e mesmo assim, o pedido veio equivocado 3x, o que e' um tanto dificil num rodizio, mas, aconteceu. Atendimento amador, completamente despreparados, nao olham para o salao, dificil chamar os atendentes. Nao obstante, em um dos pratos trazidos a mesa, o garcon trouxe o meu prato (de comida japonesa, leia-se, crua) na mesma bandeja onde haviam pratos sujos de outra mesa - Oi?! Como?! Inconcebivel, nao?! Depois disso, cancelei a ultima rodada do pedido. Alem de falta de educacao, nao foi nada higienico. Uma pena, pois repito, a comida era boa (ate onde consegui comer). Mas com este atendimento, nao tenho a intencao de voltar. Comida + bandeja suja ja' nao combina, imagina comida CRUA + bandeja suja?! O dono deveria investir seriamente em treinamento.
Daniel S.
27 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Alguns atendentes são ótimos, já outros conseguem estragar completamente a experiência do cliente dentro do restaurante devido ao mau humor. Outro ponto desagradável é o constante erro da cozinha no envio ou não envio dos itens selecionados no rodízio.
MARCELO G.
26 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

A comida é boa, mas o atendimento deixou muito a desejar. Só recebemos o pedido do rodízio após ameaçarmos irmos embora e ainda sugestionaram que a culpa do atraso foi nossa pq não reclamamos antes.
Juliana J.
26 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A experiência com o Chef's Club propriamente dito foi muito boa, o restaurante é que deixou a desejar
Andréa M.
14 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante coloca os 10% no total da conta e depois é que tira os 30%. No final das contas o desconto não é o anunciado previamente pelo site e até pelo próprio restaurante. O atendimento também ficou aquém do esperado, com pedidos errados e muita demora.
Adriana D.
10 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Bom restaurante. Comida saborosa.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Ambiente do restaurante
Juliana P.
10 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Seria otimo ter os combinados e pratos quentes como opçoes no chefs club
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Luis Philipe M.
9 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento deficiente
Carlos Eduardo C.
5 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Poderia voltar ter maior número de pessoas por acompanhante do assinante
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Rinaldo A.
4 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
KELY C.
27 de Maio de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
GIL P.
16 de Maio de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Proporciona boas oportunidades p conhecer outros restaurantes
Cesar Augusto L.
15 de Maio de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Muito bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje