Cover cover 3075 d3f677e61ab74e6ceb8bd6ba2d86fc96

L'Entrecôte de Paris - Ipanema

IpanemaVeja no mapa

Francesa

$ $ $ $

Estrela

4,6

625 avaliações

Ver avaliações

DESCONTOS

Group

Sócio + 3 têm o benefício

  • 30%

    Sábado e Domingo De 12:00 às 22:00

  • 30%

    Segunda a Sexta De 12:00 às 16:00

  • 30%

    Segunda a Sexta De 19:00 às 23:00

Observações importantes:

  • ATENÇÃO! O benefício não é valido para o prato de 150g. É válido apenas para os pratos de 180g ou 220g.
  • Para obter o benefício, não é permitido dividir prato.
  • Exceto feriados, vésperas e datas comemorativas.
  • Não é válido para bebidas, sobremesas e outras promoções

COMO CHEGAR

Rua Prudente de Morais 1387 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ - BR - 22420-043

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

Por mais de 50 anos, o suculento entrecôte fatiado, servido com fritas e regado com o molho secreto, tem feito a fama desta franquia de conceito de prato único. No almoço e no jantar, 7 dias por semana, a casa sempre tem bastante movimento. É visita obrigatória para os amantes da boa gastronomia que agora também podem degustar toda essa experiência no L'Entrecôte de Paris em Ipanema. Uma experiência gastronômica única!

Momentos ideais:
Romântico, Pra ir com a família, Aniversário 6 anos

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,6

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

625 avaliações

5

480

4

93

3

32

2

6

1

11

0

3

Comments 73 comentários de clientes

Helena G.
1 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

É o melhor restaurante do Rio de Janeiro, aliás o melhor de Ipanema, um atendimento MARAVILHOSO!!!
O que mais agradou:
Atendimento
Marcelo B.
11 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fomos absurdamente bem atendidos por todos, especialmente pelo maitre que, ao perceber que estávamos comemorando um aniversário, ao final nos presenteou com a sobremessa para cantarmos o parabéns
O que mais agradou:
Atendimento
Helena G.
9 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O restaurante de Ipanema é o melhor, pelo atendimento e pelo cardápio. Parabéns!!!
O que mais agradou:
Atendimento
Roberto S.
5 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gosto bastante da comida, mas acho o atendimento bem displicente, talvez pq os garçons se acham super mega ricos e acabam com o nariz em pé!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Olivar B.
27 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Quero destacar o atendimento. É perfeito.
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Atendimento
Monica B.
18 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

apesar de estar no app a informação de que o desconto seria aplicado no total da conta, foi aplicado apenas na refeição (excluindo as bebidas). Ao questionar o estabelecimento, a informação recebida foi de que o desconto seria apenas na refeição (diferente do que está no app). Sendo assim, o pagamento da conta foi com base na informação do restaurante. Considero fundamental haver coerência entre o app e o desconto aplicado pelo estabelecimento.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Patricia N.
26 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Restaurante inovador por apresentar um único prato principal, variando apenas o tamanho da carne. Qualidade da comida excelente e ótimo atendimento!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Caroline G.
26 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O atendimento da equipe foi excelente!
O que mais agradou:
Atendimento
Dayanne M.
26 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente atendimento e comida deliciosa! AMO esse restaurante!
O que mais agradou:
Atendimento
LUCIO M.
26 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Prato demorado ainda que a casa não estivesse cheia. Molho da unidade da Tijuca melhor. Nozes da salada estavam com sabor de velha.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Thaís R.
24 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O atendimento deixou a desejar. Deu pra perceber que os profissionais são bons e atenciosos, porém o serviço estava confuso, tinhamos que pedir várias vezes para que os pedidos viessem à mesa. Foi bem demorado também.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Bruno S.
21 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente custo x beneficio e comida no mesmo padrao de sempre.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Thomás Y.
20 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente serviço e atendimento como sempre. Fomos atendidos por quatro garçons
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Heleno A.
19 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Na verdade é só pra dizer pra vcs que fui no L'entrecote pq recebi o e-mail hj. Podem contar como uma conversão nas métricas de vcs :)
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Andre N.
18 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Carne muito saborosa e batata frita sequinha e à vontade!!!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Helena G.
15 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Super atencioso! Adoro ir lá ! Comer steak tartare de lá é o melhor do mundo.
O que mais agradou:
Atendimento
Helena G.
7 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Como sempre este restaurante é maravilhoso!!! Só gosto o de Ipanema, atendimento 1000!!! O Maître Jonathan muito simpático e competente!! Parabéns!!!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Mariana S.
15 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Só obtive desconto no prato. Não obtive desconto na entrada, que é normalmente obtida em todos os restaurantes participantes. O atendimento foi bem fraco. Chegamos e não havia ninguém para nos receber. A quantidade de garçons parecia pouca para atender a quantidade de pessoas. Sempre tivemos que pedir mais molho e batata, nunca nos foi oferecido antes de pedir. Na saída também não tinha ninguém na porta. E para piorar ainda pagamos 12% por um serviço ruim.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Natasha P.
9 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Restaurante com atendimento e comida impecáveis, como sempre. Tem algumas das melhores entradas que já experimentei.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Caio B.
21 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fui extremamente bem atendido no L'entrecote, como sempre. Recomendo a todos!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Helena G.
12 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

São super atenciosos, só em Ipanema eles sabem atender, eu amo lá
O que mais agradou:
Atendimento
Luciano N.
10 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

pena o desconto ser so para 1+1
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Taciana S.
6 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Chegamos e o manobrista sequer estava lá, ficamos esperando mt tempo (tanto na chegada qt na saída). Pra adentrar o local não havia ninguém recepcionando, eu q fiquei procurando mesa ou garçom, até que um moço q estava lá no bar ao fundo falou cmg e me encaminhou ao andar de cima (estava cheio no dia). O atendimento inicial demorou mais de 15 min, e qd pedimos houve um intervalo enorme entre os pratos. As mesas são próximas, e o casal do lado pediu a carne no msm tamanho q a nossas (Classic) mas as nossas vieram incrivelmente menores, diria q quase metade, inclusive menor q outra vez q visitei o msm restaurante da Barra. O atendimento era educado porém extremamente confuso e demorado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Damarys O.
27 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Que atendimento maravilhoso! Equipe atenciosa, carinhosa com os clientes! Parabéns pelo atendimento excepcional ❤️
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Andressa G.
12 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Apesar do restaurante estar super vazio, o atendimento foi bem fraco. O garçom demorou para tirar nosso pedido e os pratos demoraram também. Depois para pedir a conta, foi outro parto. Era uma comemoração e acabou sendo bem desagradável. Chamamos o Metre, porque acreditamos que as pessoas precisam saber o que melhorar para todos podermos ter experiências melhores, mas o Metre só pediu desculpas. Pareceu não se importar com o que estava acontecendo. Considerando ser uma segunda feira e ter 03 meses no restaurante, eles perderam a oportunidade de encantar os clientes presentes.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Fabricio B.
12 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gostaria de elogiar a equipe toda, todos são muito solícitos! Principalmente o Maitre Jonathan que me ajudou imensamente com uns problemas pessoais que tive e não consegui chegar mais cedo. PARABÉNS ENTRECOTE!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Tiago A.
21 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Foi meu último final de semana antes de ser pai. Queria almoçar em um lugar especial com minha esposa. E o l'entrecote foi a escolha perfeita. Ambiente aconchegante e comida maravilhosa. Parabéns! Daqui a alguns meses espero voltar, mas com mesa para três!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Daniel U.
18 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Staff muito atencioso
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ilande Q.
1 de Agosto de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Não gostei muito porque cheguei e avisei que iria almoçar pelp Chefs Club e até aí ok. Acontece que ao terminar a refeição avisei que era o aniversário do meu marido e eles disseram que teria uma sobremesa gratuita, até aí super ok porque é de praxe de muitos restaurantes presentearem esse mimo aos frequentadores em datas especiais. Porém, quando chegou a conta eles cobraram a sobremesa e falei que estava errado a conta e eles disseram que eu teria que optar pelo desconto que seria ou do Chefs Club ou da sobremesa. A sobremesa custou R$ 25,00 e achei um absurdo
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Heleno A.
13 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Meu pai é um taurino difícil de mudar de hábitos. O convenci de ir ao L'entrecote de Ipanema pois era um lugar que ele nunca tinha ido, e ontem ele fez 43 anos junto com a minha mãe. O atendimento não estava no padrão, pois tive que pedir bebida várias vezes até ela ser trazida. Meu pai queria um chopp, estava em falta. Minha mãe, que é vegetariana mas topou ir lá para conhecer, pediu uma quiche de palmito, estava em falta. Meu pai então pediu um ice tea de pessego, que também estava em falta. Acho que é coincidência de mais termos tantas coisas em falta no mesmo pedido, certo? O maitre foi muito educado ao receber as reclamações, e nos ofereceu um mil folhas como pedido de desculpas, o que também foi delicado da parte deles. Contudo, tenho a mais absoluta certeza que meu pai nunca mais vai voltar lá.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Raphael A.
17 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Além das opções serem mínimas, duas apenas, pedi o prime e recebi o Classic, além do ponto da carne vir errado.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
LEONARDO VALESI V.
9 de Junho de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O restaurante só dispõe de batata frita. O meu prato veio com ponto distinto do que solicitei. Infelizmente este restaurante só tem fama. Não dá pra voltar.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Alexandre A.
2 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Maitre Zico impecável.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Alexandre S.
27 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento nota mil!!! O maître é especial! Fiquei muito feliz em ver a casa lotada e com música ao vivo.
O que mais agradou:
Atendimento
Eduardo M.
18 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A atenção de todos no restaurante, desde a entrada até a saída do restaurante é simplesmente algo especial, e que só contribui para tornar um jantar em um momento inesquecível.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Ramon P.
11 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Desconto muito bom e o atendimento do restaurante extremamente de alto nível. Sem diferenciação quanto a clientes com desconto ou não. Recomendo.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Lígia Maria S.
29 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Carne sem sabor e dura. A batata é boa. Mas a carne não. Não compensa o valor cobrado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Mauro L.
15 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ambiente excelente é ótimo atendimento
O que mais agradou:
Desconto obtido
Leonor P.
16 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Tudo perfeito, entretanto, o restaurante deveria ter incluido o manobrista e estacionamento gratuito.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Alice P.
9 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Dois garçons nos atenderam, o segundo era educado, cortês e fez o trabalho dele normalmente. O primeiro era mal educado, não explicou adequadamente o serviço, ficava rindo toda hora que vinha nos atender, falava de maneira rude e como se tivesse fazendo um favor para nós. Não é o tipo de atendimento que a gente espera de um ambiente assim. No final quando fomos embora a porta estava fechada, não tinha ninguém ali para abrir, agradecer, nada. Acabei ficando com aquela sensação de que não pretendo voltar, apesar da comida ser gostosa.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Gustavo R.
8 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fomos comemorar o aniversário do meu filho. O atendimento foi excelente e ele adorou.
O que mais agradou:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Mariana S.
4 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento realmente diferenciado! Há tempos não via garçons tão bem treinados! Excelente!
O que mais agradou:
Atendimento
Renata G.
24 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Mesmo com o aniversário, que leva a cortesia da sobremesa... Tive Q optar pela cortesia ou desconto... Nesse caso deveria ser considerado os dois!'n
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Gutembergue Lima B.
15 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Recebi um e-mail indicando que haveria drink ou sobremesa cortesia e o restaurante disse que o desconto era apenas no prato; também não tivemos 25% de desconto no cabify.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Pedro Henrique F.
7 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Lugar excelente, otimo ambiente e comida espetacular. Como o restaurante so serve basicamente um tipo de prato, os amantes de carne vão adorar.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Otávio J.
5 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Pedi para a carne vir ao ponto para bem passada. Chegou com o interior vermelho quase sangrando. Ao pedir para acertarem o ponto, voltou preta esturricada. Comi assim e sai insatisfeito.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
ANA LUISA S.
28 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A sobremesa promocional da parceria Chefs Club/ Lâncome é sensacional! Deveria ficar permanentemente no cardápio.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Juliana T.
25 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Apesar de ter tido problemas na hora da conta, com o desconto aplicado errado, fomos extremamente bem atendidos e certamente voltaremos ao restaurante
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
helio k.
24 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Se a gente pudesse comparar a foto do prato da propaganda e a foto do prato servido, não seria necessário dizer que fomos cobrados por uma porção 50% inferior à porção normal. Isso é mais grave se considerarmos que dos quatro, dois pagaram o preço cheio do prato clássico. Vergonhoso para mim, que quis fazer propaganda do restaurante e do prato.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Ronald B.
13 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Os Funcionários são extremamente educados, preparados, atenciosos e simpaticos!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Luise M.
13 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Somos apaixonados pela batata frita, logo no início perguntei se o desconto do chefsclub estava valendo na sexta à noite. Então pedimos os pratos principais e solicitamos uma porção de batatas com molho como sempre fazemos, o maitre disse que não era permitido, apenas comer o refil da batata quando o prato fosse servido. Logo após um casal sentou ao nosso lado e fez o mesmo pedido sendo prontamente atendido. Nós chamamos o garçom que justificou dizendo que a porção estava sendo cobrada, sendo que sequer nos ofereceram está possibilidade. Éramos fãs e clientes, não vamos voltar devido ao tratamento.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Sueni S.
5 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento superficial e nada esclarecedor.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Alan Hammond R.
24 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Aricia F.
6 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Tudo delícia!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Pedro C.
1 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Através do chef foi possível conhecer esse restaurante. Voltarei mais vezes.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Américo Luiz R.
20 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo ambiente, atendimento e comida!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Alexander R.
29 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Cobraram 20% de serviço.
Paulo O.
25 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Álex Dave S.
15 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Achei o restaurante muito fraco em termos de qualidade da comida considerando-se o preço. Usava batata congelada (não fresca) para sua batata frita. Além disso, a indicação de preço do aplicativo não condizia com os preços do restaurante (conta foi muito mais cara que o que se esperaria de um restaurante com apenas um $).
Henriqueta M.
4 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A experiência foi boa.
Patrícia M.
3 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Entrei em contato e registrei a impossibilidade do desconto no menu executivo e só no pedido acima !!! Não entendi , mas foram muito solícitos e mantiveram o desconto desta vez ; entenderam que eu não sabia ...
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Maria E.
27 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Foi tudo ótimo.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
VALERIA M. F.
21 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Vale muito a pena conhecer novos restaurantes e ainda pagar menos. Com umas 4 utilizações você já paga a anuidade.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Leticia B.
18 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Ao chegar no restaurante, informei sobre o chefsclub. Apesar de informar na questão anterior que o desconto foi concedido para 2 pessoas (eu e um acompanhante), estávamos em 3. Questionei o garçon sobre a quantidade de pessoas que poderiam ter o desconto e, apesar de no aplicativo consta 1-2 pessoas, o mesmo me informou que o desconto seria aplicado para até 4 pessoas. Devido à eu ter feito cirurgia bariátrica, solicitei a opção kid do cardápio e, as outras duas pessoas, a opção normal. Quando da finalização da conta, o desconto foi aplicado apenas para os pratos normais, ou seja, não foi concedido desconto para o prato kid e nem foi informado no momento do pedido que tal desconto não se aplica à refeições kid. Apesar de tudo, a comigo é boa e o desconto foi satisfatório.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Leonardo V.
14 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Infelizmente ao entregar o cartão para o garçom, o mesmo retornou informando que o número estava expirado, o que causou um certo constrangimento. Passei então o número do meu CPF e procedeu normalmente. Já entrei em contato com o atendimento de telefone do ChefsClub e relatei o ocorrido. Fui muito bem atendido pelo Leandro que já deixou tudo registrado para alterar no sistema que meu cartão não está expirado (ele não tem validade impressa). Permaneço no aguardo da solução que acredito aconteça ainda hoje, segundo me informou o Leandro.
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Luiza Braga C.
10 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Não
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Arthur M.
7 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Implementação de uma lista de "desejos" no app para marcar restaurantes que gostaria de ir
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Julia G.
6 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Acho que o desconto não deveria ser em somente um prato, que foi o que aconteceu (somente um prato do cardápio tirinha o desconto).
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Márcio N.
27 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Uso bastante! Um investimento que vale a pena!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Fábio M.
26 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
JOAO AUGUSTO D.
14 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

ÓTIMO
O que mais agradou:
Desconto obtido
Pedro C.
15 de Maio de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Nao
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Elise G.
15 de Maio de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Primeira vez que me deram tratamento diferente por ser chefs clube, por cinco minutos achei desnecessário. Poderiam pelo menos nos acomodar, até pedir, mas fomos impedidos de obter uma mesa.

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje