Cover cover 195 a1464aec2a510da4b2cfdfb922e6a404

Applebee's - Barra Shopping

Barra da TijucaVeja no mapa

Americana

$ $ $ $

Estrela

4,2

576 avaliações

Ver avaliações

DESCONTOS

Group

Sócio + 5 têm o benefício

  • 30%

    Sábado e Domingo De 12:00 às 23:00

  • 50%

    Segunda a Sexta De 12:00 às 23:00

Observações importantes:

  • O benefício é válido para as entradas e pratos principais do cardápio
  • Não é válido para Applebee´s Lunch, Applebee´s Dinner, Pastas & More, Global Burger, All You Can Eat Ribs e Menu Kids
  • Não é válido para Delivery
  • Não é cumulativo com sistemas de cashback
  • Exceto feriados, vésperas e datas comemorativas
  • Não é válido para bebidas, sobremesas e outras promoções

COMO CHEGAR

Av. das Américas 5000 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - BR - 22640-102

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

Líder mundial no segmento de casual dining, possuindo lojas em mais de 18 países, o Applebee's traz para o Brasil o melhor das hamburguerias e dinners americanos, oferecendo um ambiente descontraído e aconchegante. É a pedida perfeita para reunir os amigos, comer bem e jogar conversa fora!

Momentos ideais:
Pra ir com os amigos

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,2

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

576 avaliações

5

306

4

140

3

88

2

19

1

23

Comments 95 comentários de clientes

FABIANO E.
6 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Hj foi mec!!!!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Luis Armando C.
30 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Fomos em 9 pessoas comer no restaurante e já começamos mal pois o ar condicionado estava quebrado. Pedimos o chopp na caneca 330ml (9,98) que não estava tão gelado. Como estávamos em muitas pessoas, pedimos vários aperitivos. Primeiro foram 2 trios (69,90), sendo um com onion rings (bem ruins), filé frango empanado (médio) e camarão empanado (médio) com molhos razoáveis. O outro trio trocava o filé por coxinha. Além disso, pedimos a porção grande de mozarela sticks (55,00) que são pequenos pedaços de queijo empanados. São médios, porém são pequenos para o preço cobrado. A porção de batatas (45,00) não é das maiores e são batatas industrializadas. Destaque para o queijo. Por último, pedimos uma porção de coxinhas que foi o melhor da mesa, porém muito abaixo do esperado. Para fechar, o serviço foi ruim, com atendentes desatentos e sem muita vontade. Nem o desconto do ChefsClub conseguiu fazer a experiência ser melhor. Não voltarei tão cedo, quiçá nunca mais.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Bruno D.
28 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Sempre otimo
O que mais agradou:
Qualidade da comida
GUGA G.
19 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ótimo atendimento. Happy Hour... Comida e desconto
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Desconto obtido
Carolina J.
16 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendente Cleide excelente!!!!!
O que mais agradou:
Atendimento
FABIANO E.
6 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Trocaram um tempero da batata frita e não estava com o mesmo sabor
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
DIEGO T.
1 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O garçom (acho q o nome é douglas) atende muitíssimo bem
O que mais agradou:
Desconto obtido
Adelia C.
1 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Melhorar a higiene! O prato estava todo marcado de dedos ao redor quando chegou à mesa
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Renata c.
27 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante já foi excelente, porém, hoje, parece um pouco abandonado. Ontem estávamos em 5 pessoas e o atendimento foi terrível. Visivelmente, o atendente pouco nos dava atenção, e contava com uma certa má vontade de estar ali. Até as respostas foram curtas e grossas. Pelo preço dos pratos, não valeu a visita ao local.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Jullio R.
27 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Boneless estava frio, como se estivessem fritos a bastante tempo e as batatas canoa estavam "moles"
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Bernardo W.
23 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente atendimento
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Bruno P.
23 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Uma Steak houve fantástica
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Bruno D.
23 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Otimo servico e otimo hamburguer
O que mais agradou:
Atendimento
Eduardo V.
22 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Ao funcionário Regis que nos atendeu...fez um belo atendimento!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Jorge M.
19 de Novembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Fui Hoje no AppleBees e o restaurante não quis aceitar o check in do aplicativo, disseram que era véspera de feriado, saí de lá "P" da vida.
O que poderia ter sido melhor:
Juliana Fontes d.
16 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Comida de ótima qualidade, atendentes simpáticos e super atenciosos, ambiente muito agradável.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
marceli n.
15 de Novembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Já relatei acima e mais uma vez fiquei muito chateado com o problema
O que poderia ter sido melhor:
Marcelo M.
10 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento excelente , comida saborosa e bem servida , só que o ar condicionado do local não da vazão .
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
fabio n.
9 de Novembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Tentaram me enganar no valor do desconto, oferecendo em nota apenas 25% qd seria 50%. Malandragem ;) Nao volto mais 😊
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Andres C.
31 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito bom o atendimento!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Monique G.
28 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A comida veio fria e sem gosto.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Bruno J.
26 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Pedi um nacho que veio muito sem molho, pra comer só biscoitos secos, eu compro um doritos no mercado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Daniel D.
16 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Comida excelente, ambiente confortável e aconchegante, o desconto foi excelente, mas o atendimento deixou a desejar um pouco. Nada que desabone a boa experiência, voltarei com certeza!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
João Pedro D.
10 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento foi sensacional, a comida chegou bem rápido e no fim um desconto ótimo. Parabéns a toda equipe do Applebee's e do Chefs Club
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Carlos C.
5 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Solicitei um appetizer que geralmente pedimos quando vamos ao Applebees's e, ao chegar, notamos que a porção de boneless wings estava bem menor do que de costume. Levei o fato à garçonete, que não fez nenhum comentário e nem tomou nenhuma providência.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Pedro M.
22 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Comida gostosa, bom atendimento e ambiente legal. Mas uma massa com frango não deveria custar 50 reais.
O que poderia ter sido melhor:
Custo-beneficio
Ana Maria R.
8 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Muito bom o atendimento
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Helton C.
27 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Na verdade é uma crítica construtiva, da última vez que fui a costela estava muito passada e seca, comi mas não gostei! E o atendimento na maioria das vezes deixa a desejar, a casa é muito boa ambiente e pratos mas tem que tomar cuidado nos atendimentos pra não perder pro concorrente, vocês estão pecando mas nisso, está falando uma pessoa que já foi diversas vezes ao restaurante
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
HERBERT L.
25 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A simpatia e cordialidade do atendente foi primordial para estas duas últimas visitas
O que mais agradou:
Ana Maria R.
23 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Mantenha assim
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Janaina J.
21 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Tempero delicioso, atendimento rápido. O desconto é bem atrativo. Foi minha primeira experiência e não será a única.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
marceli n.
12 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O ar condicionado não estava funcionando
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
JORGE LUIZ S.
3 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Ar condicionado com defeito. Nao dá desconto no Menu Kids.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
BERNARDO C.
23 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Desisti de comer no restaurante após verificar a temperatura insuportável (quente) do ambiente do restaurante, e após ouvir a reclamação de um casal que havia recebido seu pedido, e, segundo eles, a comida estava "decepcionante". Levantei e fui embora antes de pedir. Lamentável.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
FLAVIA F.
6 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento muito bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Luciana R.
27 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

É um absurdo a climatização estar quebrada há a meses
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Rafael G.
26 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O ambiente interno estava sem ar condicionado. Mesmo vazio e com vários atendentes trabalhando, a demora foi muito grande. Eles quase nunca apareciam. Além disso, a comida estava gordurosa.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
BERNARDO C.
25 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A batata frita veio queimada, como se frita em óleo reutilizado. Arroz de açafrão seco e mal cozido. Pouca quantidade dos acompanhamentos.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Batista C.
21 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O pedido foi anotado em um guardanapo. As carnes dos pedidos vieram muito abaixo da expectativa. Não vale o preço cobrado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Nabil A.
18 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Infelizmente os pratos mais baratos NÃO entram na promoção....uma pena...pra variar: uma "pseudo" promoção...
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Agatha G.
17 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O garçom foi mega solicito com as nossas perguntas e as substituiçoes de prato que pedimos.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Helton C.
15 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

A costela estava passada
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Veronica R.
13 de Maio de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O restaurante está à beira da falência. Não me senti bem. Ambiente velha e suja. Funcionários despreparados. Resumindo, falta de gerência. Aspecto de restaurante largado.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Falta de ar condicionado
Thiago P.
11 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

AppleBees NYCC sempre mandando ver na boa comida e no atendimento impecável. Como não gamar? Paty, Iana, Cleide, Rodrigão, Mel e toda a galera do background. Se ainda não foi lá, não sabe o que tá perdendo, mané; sai correndo!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
João Paulo B.
8 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Cobram o serviço sem desconto.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Daniel d.
5 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Falta tempero. A comida não vei tão quente quanto gostaria. A proteína estava um pouco seca. Achei toda a comida meio seca.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
HERBERT L.
20 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Agradecer pelo gerente ter nos recebido pelo ChefsClub sem distinção na data de hoje 20/04.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
MARCUS F.
17 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O restaurante é ótimo! Mas, hoje em especial, o atendimento foi especial.
O que mais agradou:
Atendimento
Desconto obtido
Qualidade da comida
Davi C.
12 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Bom atendimento;
O que mais agradou:
Desconto obtido
Leandro R.
11 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O AR CONDICIONADO DO RESTAURANTE ESTAVA QUEBRADO E TIVEMOS QUE JANTAR NO CALOR. PELO MENOS A CERVEJA ESTAVA GELADA.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Rafael B.
9 de Abril de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Restaurante sem ar condicionado, mesas do lado de fora; Refil de chá apenas com açúcar, sem opção de natural ou adoçado a gosto; Cobra a taxa de serviço em cima valor total do prato para só então descontar os 30% do Chefs Club.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Ambiente do restaurante
Estevão d.
5 de Abril de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Estava sem ar condicionado.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Marco Antonio C.
30 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Preços muito altos. O sanduíche mais caro custa R4 52,00. Com os 10% vai a R4 57,00. As bebidas são todas no sistema americano "all you can drink". Você paga R$ 13,90 e repete a bebida o quanto quiser. Não há a possibilidade de pedir uma latinha de refrigerante, ou suco.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Marcos G.
27 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Na verdade ficamos todos um um gostinho de "quero mais". Pelo que foi pago, mesmo com o desconto, comeríamos mais em outro restaurante semelhante.
O que poderia ter sido melhor:
Quantidade no prato.
Vinicius R.
13 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento bom mas a loja estava com o Ar Condicionado com problemas e com itens faltantes no cardápio (não gostei)
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Eunice .
8 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gostei da experinência e deveriam restaurantes cadastrados na Cidade Nova- Rio de Janeiro.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Thiago S.
4 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Ontem sai para jantar com minha família em comemoração do meu aniversário. Optei pelo Apple Bee's pois era um dos únicos do NYCC a fazer parte do Chefs Club. AR CONDICIONADO Chegando lá, já ao caminhar pro lugar que ficaríamos percebi que o ar condicionado estava muito fraco, fazendo o ambiente ficar bem quente e incômodo. Sentamos e a sensação de mal estar pelo calor aumentou. Se dá pra notar logo na entrada, é notável o que todos estavam passando. Inclusive uma mesa com 6 pessoas chegou depois da gente e desistiu de ficar ao pedir para diminuir a temperatura do ar sem ser atendidos. Foram embora reclamando em bom som. COMIDA Pedimos a comida. A entrada veio bem gordurosa. Pedimos um prato de carne bem passado e recebemos mal passado. O hamburguer que pedi veio mal arrumado, torto. A batata que veio junto estava bem sem gosto. O atendimento foi bacana, mas parece que a casa está pelas últimas, não se preocuparam com a aparência e apresentação dos pratos e não atentaram ao detalhe do ponto da carne. Não custava nada anotar para não esquecer. Voltando a lembrar que tudo isso foi potencialmente estragado pelo calor que estava insuportável para se fazer uma refeição. BANHEIRO O banheiro feminino estava nojento, com papeis usados transbordando das lixeiras para o chão, estilo boteco pé sujo. Dei uma estrela pois fomos bem atendidos. Essa estrela é para a Cris, que nos atendeu muito bem.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Luiz Gustavo B.
27 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Bom, o Applebees particularmente é um restaurante que eu sou fã e sempre adorei frequentar. Porém, no dia de ontem o ar condicionado estava quebrado, onde o restaurante estava uma sauna mas permaneci pois como falei, adoro a comida lá. Porém, para minha infelicidade, as entradas não pareciam frescas, se assemelhando como se tivesse deixado por outro cliente e colocaram para nós. A carne que pedi não veio no ponto solicitado.... Apesar de os funcionários da recepção e garçons se mostrarem super prestativos, felizes em atender, a cozinha parecia não estar nos melhores dias e o ar quebrado foi um problema.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Jeancarlo T.
31 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Primeiramente a Batata Frita que acompanha o Hambúrguer que eu pedi estava fria e dura. Fui muito bem atendido, mas na hora que pedi a conta com desconto do Chefsclub a atendente me informou que o desconto só era obtido em prato principal, questionei o argumento dela, pois eu já jantei lá diversas vezes e sempre obtive desconto em tudo, exceto sobremesa e bebida como está nas regras do Chefsclub. Eu pedi uma entrada que a gerente insistiu em dizer que não era entrada e sim um acompanhamento, a gerente corrigiu a atendente e disse que o desconto é em cima do prato principal e entradas, mas que a regra que está no app e no site do chefsclub é uma regra resumida e não a que eles recebem como direcionamento, depois de muito discutir que isso não era cabível e que o que eu pedi se caracterizava como entrada mesmo sabendo que na regra diz bem claro o que não está contemplado pelo desconto e logo todo o resto está, eu desisti, pois já estava atrasado, e paguei a conta com o desconto somente em cima do prato principal. Fiquei muito insatisfeito de ter passo por tal situação, não sei se a culpa é do chefsclub que não especificou a regra detalhada ou se é do estabelecimento que se aproveita do desconto e dá somente em cima do que eles querem. Enfim, isso não irá se repetir, pois eu não pretendo voltar nunca mais ao AppleBees situado no shopping New York na Barra da Tijuca - RJ
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Desconto obtido
Rodrigo R.
30 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O ar condicionado de lá continua a desejar.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Breno S.
30 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Primeiramente, o ambiente é completamente abandonado. A parte kids está imunda e largada. Vergonhoso demais. Além disso, não deram o desconto no prato kids da minha filha, sendo que a promoção indicava que o desconto não incidiaria somente nas bebidas e sobremesas, portanto fui lesado. Aguardo contato do chefs club.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Danny G.
9 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Li todas as regras e exceções, mas a casa insistiu que havia regras mais específicas, embora não registradas em lugar algum. Somente depois de um desagradável embate com a gerência o desconto foi concedido como previsto no site.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Kelly L.
27 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Fomos muito bem atendidos pelo garcon
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Rodrigo R.
26 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O ar condicionado do estabelecimento estava com problema.
O que poderia ter sido melhor:
Ambiente do restaurante
Debora O.
24 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

No cardápio existem duas opções de costela, normal e generosa. Sendo esta última a escolhida pois fui ao restaurante com meu marido, no entanto não vi nada de generoso no prato. Não é condizente com o valor do prato.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Desconto obtido
ANDRE M.
15 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gostaria de elogiar o excelente atendimento prestado pelo atendente Matheus!
O que mais agradou:
Atendimento
Thiago R.
11 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O preço tem que justificar a quantidade. Clientes que frequentam com determinada frequência acabam percebendo quando há uma redução na quantidade e mantendo o preço cobrado. O cliente não pode ser o culpado da dificuldade do estabelecimento.
Mariana Diana C.
25 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

EXCELENTE desconto!!!! Pretendo ir direto!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Luiz F E M.
24 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Pedi uma picanha e realmente eles não sabem fazer nenhum steak lá. Geralmente tudo é gostoso, exceto se vc pedir qualquer steak. Já comi diversas vezes e elas sempre estão duras, queimadas por fora e cruas por dentro. Precisam treinar os funcionários e desenvolver os assados para que sejam cortados de maneira correta e feitos na temperatura e forma corretas. Fiquei decepcionado. Para deixar uma picanha dura tem que ser muito mal feita mesmo. É o pior de todos os applebees da rede. Já fui em vários, Campinas, SP, BH e esse impressiona negativamente em comparação aos outros. Ultimamente mudaram a gerência (eu acho), pois falei com uma gerente outra vez que fui e o atendimento tinha até melhorado um pouco. Quanto ao atendimento desta vez, apesar de ser bem intencionado, o garçom mostrou-se visivelmente mal treinado, inclusive trouxe a conta com o desconto Chefs Club errado e tive que argumentar para corrigir. Os funcionários ficam batendo papo e não fazem o mínimo que seria olhar de vez em quando para ver se algum cliente está chamando ou se precisa de algo. O pior é que parece que o responsável pelo restaurante (dono) estava lá. Sempre que vou vejo um senhor sentado em uma mesa no canto conversando com algum gerente ou funcionário, mas parece que ele não se toca dos erros funcionais e administrativos do lugar. Resultado é que se der algum lucro, só dá pela força da marca e por estar localizado em um shopping de imenso movimento, mas tenho certeza que deve dar muito menos lucro que outros similares e no mesmo shopping ou da mesma rede em outros lugares. Em verdade, nunca fui muito de reclamar, mas ontem fiquei chateado demais, a picanha dura, queimada por fora e crua por dentro foi despontadora. Espero que essa reclamação chegue ao responsável e que ele leve a crítica de forma construtiva e melhore o estabelecimento. Atenciosamente
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Richard C.
15 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Destaque para o atendimento da Cleide!!!!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Rafael M.
12 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Atendentes sem cordialidade e poucos proativos. É necessário correr atrás de atendimento. O restaurante necessidade reformar e o próprio uniforme dos funcionários não aparenta boas condições.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ambiente do restaurante
THIEGO F.
30 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O atendimento foi excelente os pratos foram servidos com muita delicadesa. Minha reclamação está apenas na qualidade da carne de hamburguer. Simplesmente, de 3a categoria. A carne possuía bastante nervo/gordura.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Bruno E.
17 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Rafael B.
17 de Outubro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Não tinha 2 dos itens que queriamos consumir. Demoraram para fechar nossa conta e criaram burocracia para o não pagamento dos 10%.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Chayenne F.
17 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Expandir para bairros do subúrbio como Vila Valqueire, Madureira, Cascadura, Sulacap e também para a região dos lagos no Estado do RJ.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Luiz M.
12 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

É a segunda visita neste local e o mais marcante é o mal atendimento. Nem pela educação dos funcionários mas pela organização do trabalho. Da primeira vez eu tive sérios problemas, paguei sem ter comido.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Bruno R.
10 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Maior comprometimento dos garçons
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Paula W.
8 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Chefsclub muito bom!
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Marcela S.
1 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O aplicativo do Chefsclub deveria dar a opção de filtrar restaurantes que aceitam em feriado e véspera de feriado também. Sinto falta disto. Obrigada.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
ANDRÉA R.
5 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Parabéns por estar sempre presente e monitorando.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ana Carolina B.
2 de Setembro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Restaurante esta caindo muito a qualidade da comida e o atendimento pessimo. Garçons ficavam brincando no meio do salao atirando spray de alcool uns nos outros.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Rafael C.
2 de Setembro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O applebees esta muito abaixo do chefsclub
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Angelo Giuseppe A.
1 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Um dos pratos pedidos veio com um problema de conservação na carne. A gerente tem sido gentil e solicita e retirou o prato da comanda.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Caio M.
29 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Meu cartão não conseguia ser validado, apenas foi validado pelo meu cpf, alem do restaurante não ter diversas opções que constavam no cardapio!
Angelo Giuseppe A.
29 de Julho de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

um prato de filé com camarões e molho da casa horrível. Carne de péssima qualidade. Fora do ponto.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ruth M.
28 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Gosto muito,e gostaria de ver em mais estabelecimentos
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ronald B.
26 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Esperava muito mais do estabelecimento. Não voltaria lá
Yuri l.
23 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Sempre uso em bons momentos
O que mais agradou:
Desconto obtido
Daniel R.
15 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O Applebee's do New York precisa de reforma urgente, bancos rasgados, caindo aos pedaços, acabamentos de madeira do ambiente podres ou faltando, pintura ruim...
Douglas C.
15 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Não
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Patricia F.
10 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

recomendo
O que mais agradou:
Desconto obtido
Ambiente do restaurante
Marcelo F.
8 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O ambiente do restaurante é muito legal
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Ana Carolina T.
9 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Tudo excelente
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Joao D.
6 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Foi tudo como esperado!
Charles G.
16 de Maio de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

A atendente estava no mundo da lua
O que mais agradou:
Qualidade da comida

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje