Cover cover 2828 e0f6b4741af3a8dbc4ff8fed50a57afd

The Black Angus - Shopping Recife

Boa ViagemVeja no mapa

Carnes

$ $ $ $

Estrela

4,2

148 avaliações

Ver avaliações

DESCONTOS

Group

Sócio + 3 têm o benefício

  • 30%

    Todos os dias De 18:00 às 22:00

Observações importantes:

  • Exceto menu executivo.
  • Desconto não cumulativo com as opções Don Black.
  • Exceto feriados, vésperas de feriado e datas comemorativas.
  • *Não é válido para bebidas, sobremesas e outras promoções

COMO CHEGAR

Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem - Recife e Região - PE - BR - 51020-900

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

The Black Angus é um misto de adega e restaurante de altíssima qualidade, em um ambiente cheio de charme e requinte, integrado a maior rede de loja de vinhos do Brasil, a Grand Cru. Seu cardápio exclusivo é um prazer à parte, preparado com carnes Kobe e Angus que estão entre as mais nobres do mundo e são destaques gastronômicos na cidade.

Momentos ideais:
birthday, Aniversário 6 anos, Pra ir com a família, Pra ir com os amigos

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,2

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

148 avaliações

5

82

4

39

3

14

2

6

1

7

Comments 24 comentários de clientes

Flavio A.
23 de Junho de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Comida fria, tempo de espera, porção muito pequena, preço incompatíveis com a qualidade servida
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
PABLO H.
26 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Bife de Chorizo, foi pedido mal passado. Chegou bem passado. Ao questionar foi falado que como o bife era muito fino não se pode dar o ponto da carne. Isso para uma casa especialista em carne é imperdoável.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
André G S L.
5 de Maio de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gostaria de parabenizar p sommelier George pelo atendimento e informações com ajuda na harmonização
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Ricardo Oliveira A.
28 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Fui com minha esposa jantar no Black Angus do Shopping Recife. Pedimos um fillet mignom funghi, que estava saboroso, porém o prato veio quase frio. Comemos assim mesmo devido estar próximo ao horário de fechamento do restaurante. Fica a crítica para que tenham mais atenção.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Rodrigo P.
26 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento foi impecável
O que mais agradou:
Atendimento
Romero C.
18 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Fui bem atendido até o momento em que mostrei que faixa parte do chefsclub, aí logo em seguida mudou completamente fizeram logo cara feia e na hora do desconto ainda deram o desconto a menor não quis reclamar para não me estressar!!!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Danilo A.
31 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

A carne, um filé mignon, estava dura. O molho, salgado. Chamei o garçom para formalizar a reclamação no local mesmo. Inconcebível para um restaurante que é especializado em cortes finos. Só voltaria ao local porque já fui várias vezes antes e sempre comi com qualidade.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Giulia S.
24 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A qualidade das informações fornecidas pelos Sommeliers e o ambiente fazem o restaurante bem convidativo. A adega Grand Cru com os preços convidativos são um dos pontos altos da refeição. Monta-se um jantar harmonizado com qualidade e bom preço. Parabéns!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Atendimento
Ambiente do restaurante
Antônio S.
8 de Novembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O restaurante oferece sanduíches e diz que o mesmo não está incluso no ChefsClub, apesar de não constar nada no app.
O que poderia ter sido melhor:
Lucas R.
15 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A carne não estava com a maciez e suculência desejada. A batata rústica estava velha. Foi triste.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
André G S L.
3 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gostaria de agradecer ao Sommelier e Metre que prontamente nos conseguiu uma mesa e atendimento foi excelente . Ressalto a qualidade dos vinhos e principalmente dos preços . Recomendo
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Manuella C.
28 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Detalhar de fato o que entra no desconto do estabelecimento.
O que poderia ter sido melhor:
Justan L.
28 de Maio de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O pedido demorou 50 minutos para sair, a carne veio com o ponto errado e o atendimento não foi bom.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
RAFAEL S.
31 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento impecável. Carne no ponto correto que solicitei.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Charles Ricardo L.
11 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Jantamos um filé com molho de mostarda dijon, simplesmente maravilhoso. Atendimento muito cordial.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Tiago A.
5 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito agradável a atendente
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Ana Valeria S.
5 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O garçon nao devolveu meu cartão chefsclub
Lucas R.
7 de Outubro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Foi a pior experiencia chefs club que ja passei. A comida estava excelente ontem, apresentacao super caprichada. Porem, nunca fui tao destratado. O gerente de la e extremamente rude, mal educado e ignorante. Decepcionante.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Lucas R.
30 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A comida e o atendimento foram otimos. So nao gosto que o gerente de la, Mauricio, e um camarada extremamente antipatico...claramente nao gosta do que faz(atender pessoas) e nao deveria estar ali, tornando a experiencia das pessoas menos agradavel. Sempre de ma vontade. Isso e desgastante.
Lucas R.
6 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Ontem em especial ficamos muito incomodados com a incoveniencia de nos terem pressionado para agilizar na escolha do prato etc., por se tratar de uma segunda-feira e por estar proximo ao horario do fechamento do restaurante. Fomos informados pelo garcom de que o pessoal da cozinha estava aborrecido. Situacao chata e constrangedora, que atrapalha no aproveitamento da refeicao e do momento. Tirando isso foi tudo ok.
FLAVIO L.
27 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O restaurante cobrou os 10% em cima do valor sem desconto. Não achei justo.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Lucas R.
16 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Vinho muito bom e sommelier excelente. So achei que vinha pouca pera no prato. Fora isso foi perfeito.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Luiz Carlos B.
10 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Todas as experiências tem sido ótimas, exceto a de hj pelo erro no desconto.
Lucas R.
8 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A caponata so tinha gosto de chuchu...beringela que e bom nada. A sobrecoxa desossada e o arroz cremoso de gerimum estavam otimos, mas a farofa panko estragou o prato...uma pena.

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje