Cover cover 2038 432d7b0d3a53708379a6c951444e6cd3

Koni - Icaraí

Icaraí - Niterói - Rio de JaneiroVer endereço

Japonesa - $ $ $ $

Estrela

3,8

30 avaliações Ver avaliações

DESCONTOS

  • 20%

    Todos os dias 11:00 às 16:59

    Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    20%

    Todos os dias 11:00 às 16:59

    Apenas Checkin

    Até 2 pessoas

    Benefício válido na conta toda, inclusive para kombos Não é válido para 'vibes' Não é válido para '7 maravilhas'

  • 20%

    Todos os dias 17:00 às 22:59

    Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    20%

    Todos os dias 17:00 às 22:59

    Apenas Checkin

    Até 2 pessoas

    Benefício válido na conta toda, inclusive para kombos Não é válido para 'vibes' Não é válido para '7 maravilhas'

COMO CHEGAR

Rua Gavião Peixoto, 31 loja 101, - Icaraí - Niterói - Rio de Janeiro - BR}

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

Saborosos, originais e práticos, os produtos do Koni agradam a todos que tem espírito jovem! O estilo de vida despojado, leve e tropical do carioca inspiraram o modelo de negócio, que oferece um ambiente descontraído e moderno com comidas leves e ingredientes frescos. A marca, que desde 2006 é a preferida dos viciados em japa, faz parte do Grupo Trigo, detentor das redes Spoleto e Domino's Pizza.

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

3,8

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

30 avaliações

0

1

1

4

2

2

3

1

4

6

5

16

Comments 3 comentários de clientes

Eduardo J.
30 de Julho de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Mesmo com o restaurante completamente vazio, ficamos quase cinco minutos para conseguir realizar o pedido. Após o pedido, mesmo sendo os únicos clientes físicos presentes, quase vinte minutos aguardando. Quando o pedido chegou, ainda chegou errado. Mando esse feedback pois cerca de 6 meses atrás passei por situação parecida, demorando tanto a iniciar o atendimento que desistimos e fomos para outro restaurante. Acho a qualidade da comida boa mas com um atendimento que se mantém por pelo menos 6 meses tão lento, explica o fato da loja estar geralmente vazia.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Matheus M.
6 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Atendimento horrível , demorado e funcionários sem educação
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Danilo S.
12 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Apenas uma observação mas a demora foi muito grande! Maior ainda considerando que era uma segunda à noite!
O que mais agradou:
Atendimento

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje