Cover cover 2287 58a5e9160d9027b9a916ace64e2f6d3b

Monte Fuji - Virgílio Távora

Aldeota - Fortaleza - CearáVer endereço

Japonesa - $ $ $ $

Estrela

4,1

85 avaliações Ver avaliações

DESCONTOS

  • 30%

    Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta 18:00 às 22:59

    Apenas Checkin - Ver regras
    ×

    Regras da Oferta

    30%

    Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta 18:00 às 22:59

    Apenas Checkin

    Até 4 pessoas

    Não é valido para delivery e balcão. Exceto rodízio, feriados e datas comemorativas Não é válido para bebidas, sobremesas e outras promoções

COMO CHEGAR

Av. Senador Virgílio Távora 1055 - Loja 17, - Aldeota - Fortaleza - Ceará - BR}

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

Restaurante Japonês que une o tradicional ao moderno, com cardápio variado que vai do combinado a sushis especiais. Tudo isso reunido em um ambiente aconchegante e casual.

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,1

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

85 avaliações

0

1

1

8

2

3

3

7

4

18

5

48

Comments 17 comentários de clientes

Jairo C.
25 de Agosto de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Ótima qualidade Atendimento deixa um pouco a desejar
O que mais agradou:
Custo-benefício
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Natalia C.
20 de Março de 2018
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Não voltarei tendo em vista a dificuldade em servirem opções sem arroz. Mesmo solicitando que o garçom falasse com a direção, o restaurante se manteve irredutível em servir opções sem arroz.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Ingrid F.
6 de Janeiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Os pratos parecem apetitosos, porém as porções são muito pequenas. No cardápio, aparecem quantas gramas contém cada porção, ou seja, pelo menos, você pede sabendo que será pouco.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Desconto obtido
Bruno F.
30 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Pedi o prato mais caro, demorou mais de uma hora para vir. Após várias reclamações o pedido veio onde eram 30 peças de sushis especiais. Além disso vieram 6 apenas de sashimi comum. As outras 24 peças eram praticamente iguais com poucas variações entre elas. Ao final foi cobrado a taxa de 10% por fora onde estava descrito que não era cobrado 10% e como se não bastasse a taxa de 10% foi em cima do valor sem o desconto do Chef’s Club. Primeira e ultima vez.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Mirella R.
23 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O temaki estava delicioso, mas o local estava com poucas mesas ocupadas e mesmo assim tudo demorou muito. Além de que enquanto eu comia uma barata ENORME estava em cima de mim e isso foi bem desconfortável.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Ambiente do restaurante
Nélida C.
25 de Maio de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Sou cliente semanal do Monte Fuji da Senador Virgilio Tavora e após esperar uma hora e meia, tive que sair sem comer, com fome, porque tinham vários pedidos de entrega que precediam o meu. Acho um ABSURDO se priorizar atendimento de quem está em casa e mais absurdo ainda se colocar um serviço de ifood sem aumentar a equipe de trabalho. Se é para perder cliente, hoje perderam um semanal. https://www.facebook.com/MonteFujiSushiHouse/
O que poderia ter sido melhor:
Natalia H.
28 de Abril de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Esperei 1 hora e 30 minutos pelo pedido. Não tinham muitas pessoas e foi extremamente demorado. Não voltarei mais
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Marcus Vinicius A.
24 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Qualidade do atendimento ontem estava precária. Experiencia ruim.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Alan A.
4 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Bem, desde o chefsclub, comecei a frequentar de modo assíduo o Monte Fuji. Me surpreendi com a boa qualidade do sushi, frente ao fraquissimo mercado cearense. Há duas experiencias de atendimento, a depender de qual dos dois garçons da casa se pega como atendente. Ontem realmente foi bizarra a experiência. Garçom apático, "curto e grosso", não tem tempo de anotar pedidos, chegou ao absurdo de entregar-me o papel e falar, anote ai os pedidos. Quem anota não é o garçom? - indaguei. É o mais alto, não peguei o nome. Até entendo que a casa trabalhe há muitos anos com os mesmos funcionários e tenha uma relação de confiança, mas o sujeito é um atraso. Vai pro trabalho zangado e triste, tive pena, deve ter problemas em casa certeza. Tomou bom tempo nosso da mesa, nos viamos conversando sobre o garçom. O segundo problema são as cadeiras, também vistas em outros bons estabelecimentos, como o cowboy, mas são péssimas. Ontem consegui sentar numa de plástico, fantástico, consegui dormir sem dor na bunda ou nas costas. Compre aquelas cadeiras vagabundas de plástico que são já superiores a essas de madeira. Enfim, escrevo porque a comida de vocês é boa, o ponto ótimo, aquele shopping agradável, e realmente queria tentar voltar..Me ajude a te ajudar, caro dono do Monte Fuji.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Nélida C.
12 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O sr Gilson nos atende muito bem e a comida é muito boa. Pena que as bebidas são muito caras e não tem desconto
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Marcus Vinicius A.
31 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O atendimento por parte dos garçons precisa melhorar de forma geral. Consideramos sub-dimensionados a proporçao garcons por mesa. Gerando um desconforto ao cliente. No mais achamos a comida bem justa para o preço.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Marcus Vinicius A.
28 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Existe um habitual demora no momento da emissao do desconto na conta, os estabelecimentos alegam lentidão do sistema. Um fato rotineiro por sinal.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Marcus Vinicius A.
12 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Tem sido boas experiencias, a ressalva feita pelo numero escasso de estabelecimentos que aceitam mais de 2 pessoas com o cartão, reduzindo as possibilidades de sociabilizaçao.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Nélida C.
7 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

A conta demorou a chegar por causa do desconto
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Marcus Vinicius A.
29 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O mínimo de 4 participantes aumentaria o fluxo de clientes, 2 acaba a limitar as opçoes sociais.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Fco Roberto P.
11 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito bom! Só deveria contemplar a conta inteira.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Fabia B.
11 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O desconto poderia ser maior
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida

Exclusivo para sócios

Tenha descontos nesse e em 2.000+ restaurantes!

Assine e use hoje