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Wamaki - Santa Mônica

Santa MônicaVeja no mapa

Japonesa

$ $ $ $

Estrela

4,5

190 avaliações

Ver avaliações

DESCONTOS

Group

Sócio + 1 têm o benefício

  • 30%

    Segunda a Quinta De 19:00 às 23:30

  • 30%

    Sábado De 12:00 às 14:00

Observações importantes:

  • Válido somente para festival
  • *Não é válido para bebidas, sobremesas e outras promoções

COMO CHEGAR

Rua Clodorico Moreira, 67 - Santa Mônica - Florianópolis - SC - BR - 88035-020

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

Pioneira em trazer o sushi de esteira (kaiten-zushi) para Santa Catarina, a Wamaki em movimento traz uma diversidade de uramakis, hossomakis e niguiris, além de opções de sashimis, temakis e pratos quentes. Tudo isso em meio ao equilíbrio com o meio ambiente, através de um grande sistema de sustentabilidade na casa. Esse é o conceito da Wamaki, que com simplicidade e harmonia, procura garantir uma gastronomia equilibrada em um local gentil e aconchegante.

Momentos ideais:
Romântico

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,5

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

190 avaliações

5

119

4

50

3

12

2

5

1

4

Comments 19 comentários de clientes

Nicholas D.
7 de Dezembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Comprei o cupom no km de vantagens que dá 3 de gratis. Cadastrei no site do chefs club, Loguei no app e deu certo. Chegando no restaurante não consegui dar check in. Clikava no botão e simplesmente não acontecia nada. Fiquei tenso e não aproveitei direito a comida. Pedi wifi do restaurante pra ver se era o 4g o problema. Nada! Daí, na hora de pagar o caixa nao encontrava meu cadastro pelo CPF. Pelo app não apareceu nada de errado... Foi no site do chefs club e comprei a assinatura normal, daí continuei sem conseguir dar check in, daí o caixa agora conseguiu encontrar pelo CPF, daí foi. Pq diabos não funcionou o km de vantagens? Que raiva de coisa bugada que não funciona...
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
wagner d.
17 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Mudei meu conceito sobre o wamaki. Mesmo num grupo de 8 amigos o garçon que nos atendeu foi ótimo e trouxe tudo sempre com agilidade e bom humor.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Fabio C.
12 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Fui no almoço e apesar de dizer que era completo existem varias opções que não fazem parte da esteira. Se for no jantar é cardápio completo.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Thiago A.
5 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Comida japonesa de excelente qualidade, um dos melhores de Floripa!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
luiz marcos p.
4 de Julho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não entendi o não desconto na bebida e taxa de serviço... Isso me faz repensar em usar novamente o serviço
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Ambiente do restaurante
Melissa G.
3 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

Nós gostamos muito do restaurante e sempre que vamos ficamos no festival fora da esteira, no qual sempre esteve incluso o camarão e o polvo. Agora manteve-se o mesmo valor e retiraram tudo com camarao do cardápio. Fiquei insatisfeita, assim como meus outros 3 companheiros de mesa pois comemos poucas variedades de frutos do mar, uma vez que so gostamos de salmao, polvo e camarao...
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Ana Maria M.
14 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Pra quem está acostumado a ir ao restaurante ao meio dia, a variedade de opções é uma surpresa. Os sushis são deliciosos, o atendimento excelente. Na minha opinião os pedidos poderiam ser entregues um pouco mais rápido, mas tirando isso tudo é muito bom.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Yan C.
1 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento na entrada e dos garçons muito demorado e desatento. Tive que pedir 4 vezes até conseguir um drink. E a música estava desligada ou muito baixa, deixando um clima desagradável.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Vinicius P.
15 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Restaurante faz propaganda de desconto de 50% para aniversariantes para "festival", porém não esclarece que festival é uma área reservada do restaurante. Comendo a mesma comida wm outra área o cliente não tem direito ao desconto e só é comunicado no caixa, ainda de forma não amigável.
O que poderia ter sido melhor:
Ricardo d.
10 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Costumava ser a casa de sushi favorita minha e da minha família, mas, depois da experiência de ontem, dificilmente voltaremos. Explico. Chegamos ao ambiente passando das 19 horas - horário que a casa já deveria estar aberta - mas a mesma ainda estava fechada. Ninguém do estabelecimento explicou o motivo, mas foi possível perceber que estavam em reunião interna. Até aí ótimo, pois trata-se de procedimento para aprimorar algo, deixando o incomodo de ficarmos esperando sem explicação levemente de lado. Porém, acreditamos que a reunião não surtiu efeito, na medida em que o atendimento estava bastante demorado. Além disso, o ambiente estava muito quente, o que deixa ainda mais desconfortável nossa visita. Questionamos o atendente e foi informado que um ar condicionado estaria quebrado. Ainda, a variedade na esteira deixou a desejar, em comparação as últimas visitas. Não bastasse a ocorrência de todos esses fatos, estou com indisposição estomacal desde que retornei do local (10 idas ao banheiro desde então). Bom, espero que essa crítica seja construtiva para o local voltar o que costumava ser, ou seja, a melhor casa de sushi de Floripa, pois hoje está longe de ser, seja pela qualidade, atendimento, etc.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Rafael d.
9 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Era meu restaurante japonês preferido, mas tiraram muitos itens no buffet livre e aumentaram muito o preço. Hoje foi pior, pois estava com uma sensação de mais de 30 graus dentro do restaurante, com pouca variedade e o sushi estava quente. Não valeu nem metade do que foi gasto.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Anderson W.
8 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

O rapaz do caixa não atende bem. Não recebeu o feedback sobre a falta de opções na esteire e parece que não gosta quando é utilizado o ChefsClub.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Guilherme A. H.
30 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Atendimento super demorado! As bebidas, mais de uma vez, levaram mais de 15 minutos para serem trazidas e um dos pedidos tive que solicitar três vezes até que trouxessem, o que me resultou em mais de meia hora de espera.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Rafael D.
27 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Quando voce é bem atendido voce vai até o caixa e diz que quer pagar os 10%. Nas vezes que vou ao wamaki o caixa simplesmete cobra com os 10%
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Thiago A.
22 de Dezembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Simplesmente adoramos a comida e o local!
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Beatriz G.
29 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gosto muito do Wamaki e sou cliente fiel, indo todos os meses na casa. No entanto, a unidade Wamaki Santa Mônica necessita de um feedback duro por parte dos clientes, pois se mostram extremamente inflexíveis com questões que só trariam mais felicidade e satisfação aos clientes que lá frequentam (e não pagam nada barato). Não autorizar que um casal sente em uma mesa de quatro que fica ao lado da esteira de sushi simplesmente para não ocupar espaço é triste. Afinal, se estou pagando por que não posso sentar aonde quero? Não ser capaz de oferecer o serviço de contagem de pratos individuais da esteira (assim como fazem no almoço e a casa da Lagoa da Conceição também faz na janta) espanta muitos clientes que gostariam de desfrutar da boa comida, mas a um preço mais acessível. São pontos que afetam a experiência do cliente e nos fazem querer nem ao menos pagar os 10% cento.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Thiago d.
27 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Muito satisfeito, espero que continue a crescer para poder usufruir cada vez mais.
Aline G.
21 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

É uma proposta muito interessante!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Silvio B.
6 de Outubro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Acho que os dias influenciam muito a variedade do cardápio. Não trabalhar com polvo deixa a experiência um pouco mais pobre, mas o atendimento é fantásticos e com o desconto fica ainda mais fácil garantir idas frequentes ao local.
O que mais agradou:
Desconto obtido

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