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Rokkon

LourdesVeja no mapa

Japonesa

$ $ $ $

Estrela

4,4

231 avaliações

Ver avaliações

DESCONTOS

Group

Sócio + 1 têm o benefício

  • 30%

    Sábado e Domingo De 12:00 às 18:00

  • 30%

    Segunda, Terça, Quarta e Sexta De 18:00 às 00:00

  • 30%

    Quinta De 18:30 às 23:30

Observações importantes:

  • Exceto feriados, vésperas e datas comemorativas.
  • *Não é válido para bebidas, sobremesas e outras promoções

COMO CHEGAR

Rua Curitiba 2227 - Lourdes - Belo Horizonte - MG - BR - 30170-122

Veja como chegar

SOBRE O RESTAURANTE

O Rokkon preza pela excelência na preparação de seus pratos, selecionando cuidadosamente os ingredientes, principalmente os peixes e frutos do mar. Além dos tradicionais pratos da cozinha japonesa o Rokkon desenvolveu um cardápio exclusivo com as principais tendências da culinária nipônica, a YUGO CUISINE (Cozinha Tendências).

Momentos ideais:
Black Week, Black Week, Romântico

INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES DOS CLIENTES

4,4

Estrela Estrela Estrela Estrela Estrela

231 avaliações

5

146

4

52

3

23

2

5

1

5

Comments 43 comentários de clientes

Claudio M.
11 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento muito bom
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Atendimento
Claudio M.
11 de Fevereiro de 2018
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Atendimento muito bom
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Rogério A.
22 de Novembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Otimo
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Natália K.
18 de Outubro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Excelente restaurante
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Raimundo Augusto D.
30 de Setembro de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Obtive desconto somente em pequena parte do que comemos.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
MARCIA B.
15 de Setembro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Ambiente muito agradavel, excelente comida e atendimento!!
O que mais agradou:
Variedade do cardápio
Atendimento
Desconto obtido
Qualidade da comida
Carlos A.
9 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O local é simpático, o atendimento é bom, mas a comida foi aquém do que eu esperava. Não estava ruim, mas também não estava ótima. Apenas mediana.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
VALERIA L.
7 de Agosto de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

a gerente é a melhor de BH
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
VALERIA L.
9 de Junho de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

melhor japones de BH
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
FERNANDA B.
6 de Abril de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento excelente da Joana. Super prestativa e gentil
O que mais agradou:
Atendimento
Otaviano O.
23 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Atendimento personalizado da garçonete Joana e qualidade da comida.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Atendimento
Andre C.
14 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrela Estrela Estrela

2

30% de desconto pra 2 pessoas em uma conta de 340,00 pra 4 pessoas represtaram apenas 33,00! Conta conplicada e o desconto nao foi explícito. Confuso e desagradável o entendimento ao fim do jantar.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Marcelo M.
11 de Março de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

A garçonete esqueceu de pedir nossa entrada e depois trouxe a bebida errada. Por fim esqueceu de cobrar duas bebidas na conta. 3 erros em menos de 2h é muita coisa. A qualidade da comida diminuiu um pouco, embora continue boa, no entanto existem outros restaurantes com esta qualidade que custam menos. O diferencial do Rokkon para mim sempre foi a qualidade, mas minha última experiência não justificou esta afirmação.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Samantha V.
11 de Março de 2017
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O responsável William não quis aplicar o desconto de 30% sobre a comida pedida por mim (titular do cartão) e pelo meu marido (meu acompanhante) sob o fundamento de que o desconto teria que ser dividido por 6 ocupantes da mesa. É importante dizer que 1 dessas pessoas foi embora antes de a comida ser servida, 2 apenas beberam e 1 comeu um prato individual. O desconto que deveria ser de R$ 24,00 foi de R$ 11,.. Além disso, o William foi grosseiro e descortês.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Desconto obtido
Marcela J.
21 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Acredito que o desconto dado foi errado. Como foi muito corrido, não consegui reclamar na hora. Mas deveria ter recebido R$11,00 a mais.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Melina Yurie U.
11 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Mesa um pouco suja.
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Paula M.
6 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Não tenho nada a reclamar da comida que é de excelente qualidade! Mas o atendimento deixa muito a desejar. Os garçons parece que passam correndo pra não dar tempo de serem chamados, as vezes finge que não nos vê, e a comida demora MUITO para vir, sempre. Essa declaração é referente não só a ultima visita, mas à todas as vezes que estive no Rokkon.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Luisa M.
3 de Fevereiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Os pedidos demoraram mais de 30 minutos cada! E um dos pratos (hot filadelphia) não estava com a qualidade e a apresentação habitual do restaurante. A casa está cheia de promoções, mas anda deixando de lado o cuidado com a qualidade dos produtos e serviços!
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Julia M.
31 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante estava cheio, e não dispunha de garçons suficientes para atender bens os clientes. Esqueceram duas vezes as bebidas que tínhamos pedido, e esperamos mais de 40 minutos para os pratos chegarem. Ao final, a garçonete pediu desculpas e nos informou que tinham recebido a notícia do desconto de 50% de última hora, e que, por isso, não conseguiram chamar outros funcionários para ajudar no atendimento. Achei a iniciativa do desconto de 50% formidável, pois realmente vale a pena, e espero que se repita, mas sem um bom atendimento perde-se muito da qualidade.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Marina R.
31 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Combinado demorou mais de 40min para ficar pronto
O que poderia ter sido melhor:
Tempo de espera
Marcio Seiji Y.
31 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Local onde sentei os garçons não enxergavam. Se eles não têm competência para atender à todos e em todas as áreas do restaurante, acho que deveriam prestar mais atenção.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Dennyson P.
23 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

muito bom
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Regiane M.
23 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Os preços estão muito altos
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Luiz Carlos G.
16 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O restaurante não tinha nem atum nem peixe branco, o que restringe muito as opções do cardápio. Fomos avisados disso após termos pedido as bebidas.
O que poderia ter sido melhor:
Variedade do cardápio
Atendimento
Natália K.
13 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Sempre a melhor opção !
O que mais agradou:
Ambiente do restaurante
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Juliana V.
4 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

O atendimento foi ruim e o garçom ofereceu um sake da casa que não agradou.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Felipe R.
4 de Janeiro de 2017
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Comida demorou muito
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
Carolina M.
25 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Perfeito!
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Atendimento
Ambiente do restaurante
Izabela A.
23 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O atendimento também foi excelente.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Aline P.
22 de Novembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

O restaurante é muito agradável e a comida muito saborosa. No entanto, sem o desconto oferecido pelo chefsclub, ficaria muito caro para visitar com frequência. Assim, com o desconto de 50% do clube, foi possível conhecer esse restaurante delicioso e com certeza voltarei outras vezes.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Guilherme B.
28 de Outubro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

Péssimo atendimento, demora para trazer os pratos, demora para trazer a conta, demora para trazer a maquina de cartão
O que poderia ter sido melhor:
Qualidade da comida
Atendimento
Ambiente do restaurante
Renata A.
23 de Outubro de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O restaurante possui um sistema delivery, que aparentemente teve uma promoção de entrega grátis no dia em que fui ao restaurante. O atendimento virou um caos! O prato demorou mais de uma hora para chegar a mesa e chegou prato errado na mesa. Na mesa do lado, um casal pediu uma robata, e depois de uma hora, após reclamação, descobriram que ela nem havia começado a ser preparada.
O que poderia ter sido melhor:
Atendimento
JULIANA B.
13 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Otimo programa de descontos
O que mais agradou:
Qualidade da comida
Maria a B.
6 de Setembro de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

O metre foi muito gentil em nos dar o desconto para tres pessoas. Ganhou um cliente. Voltarei sempre.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
marcia r.
26 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Na verdade p desc e de 20% ou nem isso porque eles tiram o desc e acrescentam 10% sobre o valor total...
Regiane M.
10 de Agosto de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

quando a mesa está muito cheia, e tenho desconto para mim e mais uma pessoa, as vezes fico em dúvida de como esse desconto é calculado.
O que mais agradou:
Qualidade da comida
JULIE GALANTINI L.
25 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrela Estrela

3

Fiquei um pouco desapontada pois não li o voucher corretamente. O desconto era para apenas duas pessoas. acho que o cálculo incluindo os 10% é um pouco confuso. Acho estranho que no delivery não tenha essa limitação, o que quer dizer que posso pedir a comida para 10 pessoas e ter o desconto em todo o total.
Alan V.
19 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Uma ótima opção, recomendo
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Ambiente do restaurante
Marcelo A.
18 de Julho de 2016
Estrelas Estrela Estrela Estrela Estrela

1

O restaurante só serve prato a lá carte e não tem opção de rodízio, então solicitei um combo no qual 2 amigos comeram, pois não daria conta de comer sozinho. Para minha surpresa o restaurante fez uma conta indivual, alegando que eu não como sozinho o prato e que por isso o desconto seria reduzido. Resumindo, para um restaurante que serve pratos a lá carte, o desconto é cobrado como se fosse rodízio, por contidade de pessoas na mesa. Achei RIDÍCULO, pois o desconto que tive foi de 8%. Então se eu houvesse pedido o prato primeiro e pagasse antes de todo mundo chegar eu teria o desconto de 30%. NUNCA MAIS VOLTO E NÃO RECOMENDO, restaurante desonesto.
O que poderia ter sido melhor:
Desconto obtido
Cassia H.
15 de Julho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Não
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Tonia paula M.
10 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrela

4

Muito boa aquisição
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida
Variedade do cardápio
Ambiente do restaurante
Simone M.
6 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Além da comida colocar o desconto na bebida e sobremesa. :D
Roberta L.
6 de Junho de 2016
Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas Estrelas

5

Gostaria que o desconto fosse sobre toda a conta e não somente sobre o valor da comida.
O que mais agradou:
Desconto obtido
Qualidade da comida

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