Nós somos muitos e somos muitas coisas. Mas sem dúvidas nós todos somos famintos. E a fome que nos move é uma só: revolucionar a gastronomia.
Foi essa causa que inspirou o Fabrizio Serra (o famoso Gringo) a parar seus estudos e largar o emprego na longínqua Dinamarca para começar a estruturar nosso sonho do ChefsClub. Nesta fase, no início de 2012, outros três dinamarqueses e um brasileiro ajudaram na criação do modelo de negócios e a decisão de lançar o serviço no Brasil foi tomada.
Depois disso começamos a formar o nosso “dream team”, trazendo empreendedores que também são amantes da boa mesa. E tudo isto tornando muito mais vivo e rentável o negócio dos restaurantes.
O mais importante para gente é isso: que nossa companhia seja efetivamente boa para todos os envolvidos, ou seja, restaurantes, clientes, parceiros e o próprio ChefsClub.
Um modelo sustentável, encantador e incrivelmente saboroso que vai mudar seu dia-a-dia. Prepare-se porque você também será um apaixonado por gastronomia. O charme do ChefsClub é irresistível e vai te deixar com muita água na boca.